TX RX Fórum
Midland G7 pro Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Midland G7 pro Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Midland G7 pro

3 participantes

Ir para baixo

Midland G7 pro Empty Midland G7 pro

Mensagem por Marrocan Ter 22 Set 2020 - 14:15

Boa tarde! Comprei um Midland G7 pro e fiquei um pouco desiludido com a compra. O motivo da desilusão é o simples facto do aparelho não fazer scan aos tons. Apenas faz scan nos canais sem tom. Vi que os aparelhos da silvercrest tem essa funcionalidade. Que outras marcas e aparelhos têem essa função? Podem me indicar alguns?
Obrigado
Marrocan
Marrocan
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Midland G7 pro Empty Re: Midland G7 pro

Mensagem por mouca Qua 23 Set 2020 - 12:44

eu so tenho os do lidl. qualidade e preco nao tem igual , a dar salto compro "chines"
mouca
mouca
Guru


Marrocan gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Midland G7 pro Empty Re: Midland G7 pro

Mensagem por Marrocan Qua 23 Set 2020 - 13:05

Ando a ver se consigo comprar uns silvercrest do Lidl. Todas as semanas vou ao Lidl para ver se os compro, mas até hoje ainda não tive sorte.
Marrocan
Marrocan
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Midland G7 pro Empty Re: Midland G7 pro

Mensagem por mouca Qui 24 Set 2020 - 2:50

pode ver online [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou entao ligar para la linha de apoio ao cliente
mouca
mouca
Guru


Marrocan gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Midland G7 pro Empty Re: Midland G7 pro

Mensagem por a-soares Qui 24 Set 2020 - 10:24

Tenho um G7 e estou super contente com ele. A busca por tons ajuda mas não é essencial. Prefiro a qualidade que tem (já nem falo nas mods fáceis para lhe alterar a potência que isso é proibido bom  )
Mas já falei com pessoal no topo da serra da estrela estando eu empoleirado no castelo de Palmela com ele completamente stock.
Claro que ouvir no canal sem tons tudo misturado e depois ter de ir á busca para descobrir em que tom estão a falar é chato, mas faz parte da piada da coisa.
a-soares
a-soares
Caloiro


Marrocan gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Midland G7 pro Empty Re: Midland G7 pro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos