Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Surpresa
+14
pmr1989
ruiFB
Alfa31
nineâu5
pmr1931
pmr2511
pmr869
pmr1713
toiosoiovoio
jota
mouca
pmr3116
PMR2574 - JOSE
ALF007
18 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Surpresa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui fica a Participação do Nosso amigo : ALF007
Aqui fica a Participação do Nosso amigo : ALF007
PMR2574 - JOSE- Moderador TX&RX DX Group
Boas!
Mais uma vez creio que estavam perto daqui da minha zona, tal como na activaçao 5, ou entao não sei, pois nos arredores de Cantanhede, mesmo numa festa, escutei bem o colega 265 e outros operadores da activaçao de serviço, e consegui activar, sem estar em sitio nenhum alto, pois estava ao nivel do chao, com florestas e casas pelo meio, sem modificaçoes no equipamento.
Ja nao me lembro é dos dados de confirmaçao, pois nao deu para anotar, mas fico a espera da publicaçao no site do grupo. Figueira da Foz foi novamente ouvida muito bem tambem.
Cts.
Mais uma vez creio que estavam perto daqui da minha zona, tal como na activaçao 5, ou entao não sei, pois nos arredores de Cantanhede, mesmo numa festa, escutei bem o colega 265 e outros operadores da activaçao de serviço, e consegui activar, sem estar em sitio nenhum alto, pois estava ao nivel do chao, com florestas e casas pelo meio, sem modificaçoes no equipamento.
Ja nao me lembro é dos dados de confirmaçao, pois nao deu para anotar, mas fico a espera da publicaçao no site do grupo. Figueira da Foz foi novamente ouvida muito bem tambem.
Cts.
pmr1989- Guru
Colega Rui, qual o canal que costuma usar em coimbra? Sintonize o 6 que é o canal da cidade, que eu de vez em quando chamo por la, em diversas horas do dia.
Quando passar pelos arredores, chame no 8.
Cts.
Cts.
pmr1989- Guru
pmr1989 escreveu:Colega Rui, qual o canal que costuma usar em coimbra? Sintonize o 6 que é o canal da cidade, que eu de vez em quando chamo por la, em diversas horas do dia.
Cts.
boas colega eu aqui da espadaneira tenho dificuldade em captar algum qso tenho estado na escuta de cb's mais que isso nao..
ruiFB- Iniciado
Ola Rui
Aí da espanadeira está perto de s.martinho, ha colegas aí na zona com quem costumo contactar no 6 quando não ha interferencias de lojas do forum.
CB so tenho em barra movel, tambem ha canal CB em Coimbra, mas ja nao me lembro qual é, se quiser combinamos um canal e modo e fica esse.
Cts.
Aí da espanadeira está perto de s.martinho, ha colegas aí na zona com quem costumo contactar no 6 quando não ha interferencias de lojas do forum.
CB so tenho em barra movel, tambem ha canal CB em Coimbra, mas ja nao me lembro qual é, se quiser combinamos um canal e modo e fica esse.
Cts.
pmr1989- Guru
Boa noite vou dar o meu palpite eu aposto na serra da freita em aroucaPMR2574 - JOSE escreveu:E agora resta aguardar ... onde terá sido
pmr2511- Semi-profissional
ya, eu imaginei em dois sitios... 1 serra da freita e em segundo em viana Sta luzia...
estou a fazer upload de uma gravação onde aparece a confirmação do pmr2511
estou a fazer upload de uma gravação onde aparece a confirmação do pmr2511
Muito em breve tudo será revelado!
Os colegas misteriosos já estão a tratar disso.
Já falta pouco.
Já falta pouco.
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
ALF007 escreveu:Muito em breve tudo será revelado!
Já falta pouco.
isso é que era....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nota: Confirmação pmr2511
Última edição por PMR2574 - JOSE em Ter 31 Jul 2012 - 9:04, editado 1 vez(es)
o puxing é ,lindo, robusto e eficaz mas só mesmo com micro exterior .. ta fix o clip ^^
nineâu5- Profissional
nineâu5 escreveu: o puxing é ,lindo, robusto e eficaz mas só mesmo com micro exterior .. ta fix o clip ^^
Existe sempre a possibilidade de abrires um pouco mais o micro, ou então fazes como eu ptt externo.
O meu até tinha um plastico a tapar no inicio.
Boas tardes colegas!
Quem tiver fotos e vídeos da activação mistério 6 coloque por cá para depois reunir tudo e fazer um bom registo no blog do Grupo PMR ACT.
Quem tiver fotos e vídeos da activação mistério 6 coloque por cá para depois reunir tudo e fazer um bom registo no blog do Grupo PMR ACT.
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Grupo
Tens a certeza que queres que meta aqui as fotos?
PMR2574 - JOSE escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado pelo video.
Puxing grande maquina deixou algumas saudades
Boas noites,
Caríssimos amigos.
Podem manda a confirmação do contacto por QSL para o e-mail do Grupo PMR ACT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Todos tipo de fotos e vídeos podem ser postados por aqui para depois fazer um bom registo no respectivo blog do grupo.
Obrigado.
Caríssimos amigos.
Podem manda a confirmação do contacto por QSL para o e-mail do Grupo PMR ACT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Todos tipo de fotos e vídeos podem ser postados por aqui para depois fazer um bom registo no respectivo blog do grupo.
Obrigado.
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Grupo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É, assim acaba por perder um pouco o interesse e cair no esquecimento, como disseram, pelo menos o local deveria ser revelado no dia seguinte "O local da ativação misteriosa será divulgado no dia seguinte juntamente com fotos."
Já as fotos, confirmações e videos como é obvio, não podemos condenar o atraso porque efectivamente carecem de um tratamento, e algumas horas de dedicação, e todos nós temos vida própria, nem sempre temos disponibilade para vir até aqui ao "cantinho".
Vamos lá ver se aparece o local da activação mistério 6.
Já as fotos, confirmações e videos como é obvio, não podemos condenar o atraso porque efectivamente carecem de um tratamento, e algumas horas de dedicação, e todos nós temos vida própria, nem sempre temos disponibilade para vir até aqui ao "cantinho".
Vamos lá ver se aparece o local da activação mistério 6.
pmr3116- Amador
Já faltou mais.
Muito em breve vai ser revelado!
Tenha paciência.
É claro que não caiu em esquecimento porque o Grupo PMR ACT gosto do que faz.
O mistério continua mais um bocadinho.
Obrigado pela compreensão!
Muito em breve vai ser revelado!
Tenha paciência.
É claro que não caiu em esquecimento porque o Grupo PMR ACT gosto do que faz.
O mistério continua mais um bocadinho.
Obrigado pela compreensão!
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Grupo
A divulgação do local da activação já deixou de ser surpresa e já começa a ser um massacre
Vá lá pessoal! estamos curiosos!
..mesmo que ainda não tenham os videos e os QSL todos na perfeição, era giro ir sabendo do Mistério.
pmr961
Nuno
..mesmo que ainda não tenham os videos e os QSL todos na perfeição, era giro ir sabendo do Mistério.
pmr961
Nuno
pmr961- Iniciado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3