Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Volta a Portugal em bicicleta
+10
pmr2320
Taz51
ALF007
pmr634
Bluespoon
airlomba
smd
nineâu5
jfja
nuno_pmr480
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Volta a Portugal em bicicleta
Boas
Enquanto confirmava as minhas EQSLs...
Estou a escutar muito bem 421.410 técnicos das camaras
E 421.460 relatador.
Sinal 5-7 15h00
Já estão pelo centro e mesmo assim chegam bem cá pelo norte estou a usar a melhor antena do mundo dipolo caseiro:lol!:
Enquanto confirmava as minhas EQSLs...
Estou a escutar muito bem 421.410 técnicos das camaras
E 421.460 relatador.
Sinal 5-7 15h00
Já estão pelo centro e mesmo assim chegam bem cá pelo norte estou a usar a melhor antena do mundo dipolo caseiro:lol!:
Coutada- Guru
Boas
421.415 equipa tecnica (gosto desta )
421.460 comentador
421.460 comentador
Coutada- Guru
Alguém sabe se utilizam frequências VHF ou UHF na Volta ao Alentejo ? Vai ser agora em Março..
Bruno2377- Amador
Boas
Algum colega que esteja perto do local onde passa a volta pode confirmar as frequências para este ano?
Algum colega que esteja perto do local onde passa a volta pode confirmar as frequências para este ano?
ppereira- Semi-profissional
Esta tarde o avião que têm os repetidores foi desviado e ficaram com problemas no sinal. lol
Bruno2377- Amador
Andei em scan e até agora nada. Mas também a volta anda muito mais a Norte da minha posição.
Bruno2377- Amador
Continuam as mesmas tenho escutado na boa...Coutada escreveu:Boas
421.460 comentador
Tens de escutar tambem uma vez que estas freq são as do avião logo tens de escutar...
Que antena estas usar
Coutada- Guru
Tenho várias, Discone para SDR, Diamond X 200 para o dual band. Mas como yem andado longe da posição não escuto, amanhã passam aqui pela Beira Baixa e assim já posso escutar. Obrigado.
ppereira- Semi-profissional
Boas...
Para escutar com SDR o melhor é um dipolo a discone sei de 2 colegas que tem e não gostam tem fraca escuta...
A que altura tens as antenas sei de colegas que tinham x510 e no topo das torres não escutavam no chão escutavam
Ve esta foto dos radares dipolos simples e no chão usam SDRs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para escutar com SDR o melhor é um dipolo a discone sei de 2 colegas que tem e não gostam tem fraca escuta...
A que altura tens as antenas sei de colegas que tinham x510 e no topo das torres não escutavam no chão escutavam
Ve esta foto dos radares dipolos simples e no chão usam SDRs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coutada- Guru
Página 2 de 2 • 1, 2