Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Apresentaçao PMR1784
2 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Apresentaçao PMR1784
Boas
Chamo-me João, sou de Coimbra(Arredores) tenho 31anos.
Sou PMRista, e administrador de forum online sobre radio modelismo.
Recebi o convite para visitar o vosso forum e cá estou.
Cordiais Cumprimentos
73´s
Chamo-me João, sou de Coimbra(Arredores) tenho 31anos.
Sou PMRista, e administrador de forum online sobre radio modelismo.
Recebi o convite para visitar o vosso forum e cá estou.
Cordiais Cumprimentos
73´s
PMR1784- Caloiro
Re: Apresentaçao PMR1784
Boas tardes PMR1784 João!
Seja bem vindo ao TX & RX Fórum. Desejo-lhe uma excelente estadia.
O Radio modelismos é muito interessante. Já andei a ver um carrito para mim mas até hoje nada. Não passei acção.
"O fazer radio" ... ocupa o lugar de alguns hobbies interessantes que andam por ai...
Diga-me por favor o endereço do Fórum... vamos la ver se vai ser desta que vou conhecer a serio o radio modelismo.
73's e um até já!
Seja bem vindo ao TX & RX Fórum. Desejo-lhe uma excelente estadia.
O Radio modelismos é muito interessante. Já andei a ver um carrito para mim mas até hoje nada. Não passei acção.
"O fazer radio" ... ocupa o lugar de alguns hobbies interessantes que andam por ai...
Diga-me por favor o endereço do Fórum... vamos la ver se vai ser desta que vou conhecer a serio o radio modelismo.
73's e um até já!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
obrigado pela recepçao
entao aqui fica o link do forum, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
será bem-vindo ao nosso forum de igual forma
O radio modelismo é um hobby um pouco dispendioso, em caso de ser federado(meu caso) torna-se ainda mais dispendioso, mas quem andar por la so em lazer, curte bastante
entao aqui fica o link do forum, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
será bem-vindo ao nosso forum de igual forma
O radio modelismo é um hobby um pouco dispendioso, em caso de ser federado(meu caso) torna-se ainda mais dispendioso, mas quem andar por la so em lazer, curte bastante
PMR1784- Caloiro
ok...
Vou fazer uma viagem até ao seu Fórum.
Até já!
Vou fazer uma viagem até ao seu Fórum.
Até já!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos