Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Log It - Software Log DX - 11 metros - CB
+6
RavenMaster
musico
Taz51
Sat2012
PMR2574 - JOSE
ALF007
10 participantes
Página 1 de 1
Log It - Software Log DX - 11 metros - CB
O "Log It" é um software que permite registar e guardar todos os contacto feitos pelo mundo fora, dedicado ao DX no 11 metros (CB).
O "Log It" é muito conhecido por muitos, é um software simples, completo, eficaz e com muitas outras funções que só experimentando é que vai valorizar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para download clique no seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O "Log It" é muito conhecido por muitos, é um software simples, completo, eficaz e com muitas outras funções que só experimentando é que vai valorizar!
Para download clique no seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por ALF007 em Sáb 8 Dez 2012 - 1:02, editado 1 vez(es)
ALF007- Administrador Fundador
Re: Log It - Software Log DX - 11 metros - CB
Boa tarde,
Amigo Alf007, seria possivel facultar novamente um link para dowload deste programa... Tive a infelicidade do disco do meu Pc "velhote", que serve para anotações relacionados com tudo que seja de radio comunicações, ter pifado... e perdi a lista completa que tinha desde 1992.
O que vale julgo que tenho o ficheiro backup de dados...até 2011, julgo eu... senão toca a começar de novo, e colocar á mão novamente as QSL.
Ficava grato.
73s.
Amigo Alf007, seria possivel facultar novamente um link para dowload deste programa... Tive a infelicidade do disco do meu Pc "velhote", que serve para anotações relacionados com tudo que seja de radio comunicações, ter pifado... e perdi a lista completa que tinha desde 1992.
O que vale julgo que tenho o ficheiro backup de dados...até 2011, julgo eu... senão toca a começar de novo, e colocar á mão novamente as QSL.
Ficava grato.
73s.
Sat2012- Amador
O Link para fazer download do LogIt já esta disponível.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boas,
Muito AGRADECIDO....
Ufa do que me safou...
Bons contactos e dx's.
73's
Muito AGRADECIDO....
Ufa do que me safou...
Bons contactos e dx's.
73's
Sat2012- Amador
Não existe aplicacoes destas para android? é que agora com os tablets dava mais jeito
musico- Semi-profissional
O único que conheço para Android é este
RavenMaster- Profissional
Un Grande oscar bravo pelo programa que me foi encontrado nikellllllllllllllllllllllllllll
un aabraço et bosns Dx kit 68 Onex (Suiça )
un aabraço et bosns Dx kit 68 Onex (Suiça )
Jaques- Caloiro
logit
Ola tenho duas perguntas a fazer. se possivel
com o programa como é que tenho acesso ao mapa pois carrego no mapa e nada se passa .
en seguida nao consigo imprimir.
e como posso fazer para gravar os contestos....
agora se puder se util agradecia imensso o programa é genial so estas coisas que eu estou farto de ver se consigo e nada .
un abraço kit 68 op Carlos Suiça...
com o programa como é que tenho acesso ao mapa pois carrego no mapa e nada se passa .
en seguida nao consigo imprimir.
e como posso fazer para gravar os contestos....
agora se puder se util agradecia imensso o programa é genial so estas coisas que eu estou farto de ver se consigo e nada .
un abraço kit 68 op Carlos Suiça...
Jaques- Caloiro
Boas noites Jaques
Siga as legendas.
Clique no icon 1 para lhe abrir a janela 2, como mostra a imagem.
Dentro da janela 2, clique na lâmpada que é o icon 3 e vai abrir uma nova janela. Nessa janela faz o registo do contacto que fez.
Quanto ao mapa devia dar.
Quando instalou apareceu-lhe um opção para colocar os visto em todos para depois ter o programa completo.
Fez isso.
Se não fez... desinstale e volte a instalar.
Siga as legendas.
Clique no icon 1 para lhe abrir a janela 2, como mostra a imagem.
Dentro da janela 2, clique na lâmpada que é o icon 3 e vai abrir uma nova janela. Nessa janela faz o registo do contacto que fez.
Quanto ao mapa devia dar.
Quando instalou apareceu-lhe um opção para colocar os visto em todos para depois ter o programa completo.
Fez isso.
Se não fez... desinstale e volte a instalar.
Sat2012 escreveu:... ter pifado... e perdi a lista completa que tinha desde 1992....
a mim dava-me uma coisa má...
Experimenta usar um software que se chama Cobian backup 11 associado a uma drive do Gdrive (tens tb que ter software da google instalado) e podes programar execução de backups periodicamente.
É tudo software freeware e que funciona na perfeição. Mais ainda é de utilização simples.
toiosoiovoio- Profissional
Boas tardes...
O LogIt também dá para fazer backups.
Nas ferramentas em cima clique em "Data Base" e poderá fazer um backup para onde quizer com também pode restaurar.
O Logit é um software com muitos anos. No mínimo tem 20 anos.
Sei que existem outros que andam por ai.
No inicio convêm experimentar todos para ficar com o melhor e o que mais gostou.
Depois de ter muitos contactos registados, estar a mudar de software e passar os contactos todos a dedo a teclar é uma seca.
O LogIt também dá para fazer backups.
Nas ferramentas em cima clique em "Data Base" e poderá fazer um backup para onde quizer com também pode restaurar.
O Logit é um software com muitos anos. No mínimo tem 20 anos.
Sei que existem outros que andam por ai.
No inicio convêm experimentar todos para ficar com o melhor e o que mais gostou.
Depois de ter muitos contactos registados, estar a mudar de software e passar os contactos todos a dedo a teclar é uma seca.
Boa Noite,
Alguém conhece alguma versão mais recente ou actualização do Logit, para além da versão 5.0?
73's
31AT094
Alguém conhece alguma versão mais recente ou actualização do Logit, para além da versão 5.0?
73's
31AT094
Alfajet- Iniciado
Boas 31AT094
Que eu saiba nunca mais houve actualizações.
Era bom!
Que eu saiba nunca mais houve actualizações.
Era bom!
Para os interessados ::. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mouca- Guru
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos