Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
President Grant avaria ou é mesmo assim
+5
PMR2574 - JOSE
tangará
Alfa31
ALF007
Açoreano
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: President Grant avaria ou é mesmo assim
nuno_pmr480 escreveu:J., respondi-te no outro fórum. Acho que são 6 Amp. Deixo-te o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Power Consumption
12V & 6A
ALF007 escreveu:eu acho que são 5A
obrigado aos dois ..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Açoreano- Profissional
Acho que são 5.5A
E ganho eu porque no meio está a virtude
E ganho eu porque no meio está a virtude
Alfa31- Guru
[MODO CONFUSO ON]
Depende!
Se estiver alterado no andar de saída, consome mais.
O melhor é ligá-lo a uma bateria de carro com um amperímetro e medir o consumo com ele a emitir e plena potência.
[MODO CONFUSO OFF]
Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
Depende!
Se estiver alterado no andar de saída, consome mais.
O melhor é ligá-lo a uma bateria de carro com um amperímetro e medir o consumo com ele a emitir e plena potência.
[MODO CONFUSO OFF]
Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
airlomba- Profissional
bom dia
o meu radio agora esta com um sintoma estranho.
o ponteiro do v-meter esta sempre no máximo.
isso aconteceu a dias e não sei o que se passa.
alguém sabe me dizer como se consegue resolver aquilo e se é de fácil arranjo ou tenho que o levar ao bata branca.
o meu radio agora esta com um sintoma estranho.
o ponteiro do v-meter esta sempre no máximo.
isso aconteceu a dias e não sei o que se passa.
alguém sabe me dizer como se consegue resolver aquilo e se é de fácil arranjo ou tenho que o levar ao bata branca.
Açoreano- Profissional
seria facil se conseguisse abrir a caixa plastica onde está o microamperimetro e desempenar o ponteiro... com um imãn n vejo hipoteses abra o radio retire o medidor e tente suavemente (?) dar com o dedo no conjunto todo inclinando para o lado esquerdo o meter.. nunca se sabe ok
tangará- !BANIDO!
Nessa situação e caso se sinta a vontade, é aconselhavel abrir o equipamento e com todo o cuidado libertar o dito "apontador"
Não utilize nada que possa interverir com equipamentos magneticos pois podera danificar o radio.
Em alguns cados basta dar uns pequenos "pimparotes" no acrilico...
Não utilize nada que possa interverir com equipamentos magneticos pois podera danificar o radio.
Em alguns cados basta dar uns pequenos "pimparotes" no acrilico...
PMR2574 - JOSE- Moderador TX&RX DX Group
Página 2 de 2 • 1, 2