Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Festas de Corroios
4 participantes
Página 1 de 1
Festas de Corroios
Alguém sabe a frequência dos seguranças das festas de Corroios - Seixal?
73´s
73´s
Joaquim Rosa- Profissional
Re: Festas de Corroios
Alfa31 escreveu:Eu gostava era de saber de alguém que metesse uma bomba naquilo...
Se tivermos os dois uns trocos eu não me importo de fazer a pólvora e vamos lá por...
lol
primeiro tenho de ir buscar o meu filhote, não vá estar lá com a mãe
HE HE HE
Bluespoon- Semi-profissional
Ah também és daqui?? Então prepara-te para levar com o filme durante 1 semana e 2 dias...
Alfa31- Guru
As comunicações estão atualmente a decorrer no canal 7 (PMR).
Joaquim Rosa- Profissional
Joaquim Rosa escreveu:As comunicações estão atualmente a decorrer no canal 7 (PMR).
LOL, Epic...
Taz51- Profissional
Joaquim Rosa escreveu:As comunicações estão atualmente a decorrer no canal 7 (PMR).
Yep, já ontem dei por isso e às 4 da manhã ainda andavam a patilhar.
Alfa31- Guru