Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
MEDIDOR DE SINAL - S-METER
3 participantes
Página 1 de 1
MEDIDOR DE SINAL - S-METER
Boas amigos,
Com a minha nova experiencia, começa a ser fundamental ter uma medidor de sinal, +- viavel para poder fazer os reportes mais eficazes.
Eu tenho o radio com o LCD e medidor Digital , e gostava de passar a ter um medido externo...
Pergunto se poderei utilizar o medidor de SWR para o efeito de alguma forma, ou qual o conselho que me dão em relação a medidor de sinal.
Com a minha nova experiencia, começa a ser fundamental ter uma medidor de sinal, +- viavel para poder fazer os reportes mais eficazes.
Eu tenho o radio com o LCD e medidor Digital , e gostava de passar a ter um medido externo...
Pergunto se poderei utilizar o medidor de SWR para o efeito de alguma forma, ou qual o conselho que me dão em relação a medidor de sinal.
PMR2574 - JOSE- Moderador TX&RX DX Group
Re: MEDIDOR DE SINAL - S-METER
boa pergunta... é tentar procurar esquemas de medidor de swr e intensidade de campo que havia em certos medidores do cb.. o micro amperimetro é o mesmo se bem ma lembro
tangará- !BANIDO!