TX RX Fórum
QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros

4 participantes

Ir para baixo

QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros Empty QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros

Mensagem por Taz51 Ter 4 Set 2012 - 22:07

Indicaram-me agora este site. Eu lembrei-me logo de uma discussão aqui no fórum sobre fazer um qrz.com mas para cb. Afinal a ideia já existia.

Vou agora registar-me ! Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Taz51
Taz51
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros Empty Re: QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros

Mensagem por joma Ter 4 Set 2012 - 23:11

Olá,

Tem ainda que eu conheça:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73,
joma
joma
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros Empty Re: QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros

Mensagem por Taz51 Ter 4 Set 2012 - 23:20

Obrigado pela partilha Wink
Taz51
Taz51
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros Empty Re: QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros

Mensagem por Snog Ter 4 Set 2012 - 23:24

Bom, bom era ter um qrz de PMR.
Snog
Snog
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros Empty Re: QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros

Mensagem por Taz51 Ter 4 Set 2012 - 23:50

Boa ideia Very Happy Internacional :p
Taz51
Taz51
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros Empty Re: QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros

Mensagem por Açoreano Qua 5 Set 2012 - 19:57

obrigado pelas partilha, já estou registado no QTZ11 .... EIEIEIEI
Açoreano
Açoreano
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros Empty Re: QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros

Mensagem por Taz51 Sex 7 Set 2012 - 1:47

*QRZ 11 Razz
Taz51
Taz51
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros Empty Re: QRZ 11 - A base de dados de indicativos 11 metros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos