Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX
5 participantes
Página 1 de 1
Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX
Olá pessoal
Tomei conhecimento deste conteste que se vai realizar hoje, amanhã e Domingo!
Preparem os rádios! Começa já hoje, pelas 22 horas!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tomei conhecimento deste conteste que se vai realizar hoje, amanhã e Domingo!
Preparem os rádios! Começa já hoje, pelas 22 horas!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Taz51- Profissional
Re: Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX
[off topic]
[/off topic]
Bom , parece que vou tirar o pó ao cb e à antena
alguém que ajude esses amigos a fazer um site com um grafismo minimamente decente ? Até faz doer a vistaTaz51 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/off topic]
Bom , parece que vou tirar o pó ao cb e à antena
nuno_pmr480- Semi-profissional
no anuncio falam numa folha "log" para registo dos contactos, mas não encontro o link.
Alguém pode disponibilizar um modelo desse género, ou dizer que colunas devo ter numa tabela dessas (se for preciso faço uma)
desculpem lá, maçaricos são assim mesmo
Alguém pode disponibilizar um modelo desse género, ou dizer que colunas devo ter numa tabela dessas (se for preciso faço uma)
desculpem lá, maçaricos são assim mesmo
nuno_pmr480- Semi-profissional
Ya, por acaso reparei nisso...
Eles dizem lá as colunas:
"Os contactos deverão ser registados em folha Log, com as seguintes indicações:
Meu contacto – Teu contacto – Nome de estação – Nome de operador – Localidade – Canal – Modo – QTR – Data – Pontos. "
Mas o que é o "Meu contacto" e "Teu contacto" ??? :O
Eles dizem lá as colunas:
"Os contactos deverão ser registados em folha Log, com as seguintes indicações:
Meu contacto – Teu contacto – Nome de estação – Nome de operador – Localidade – Canal – Modo – QTR – Data – Pontos. "
Mas o que é o "Meu contacto" e "Teu contacto" ??? :O
Taz51- Profissional
Já sei, já falei com um macanudo de lá... É para apontar o número do contacto, nosso e da estação contactada
Taz51- Profissional
E já começou...
Irei montar a antena em Sloap amanhã aqui pelo o meu QTH vamos ver se escuto algo e se faço alguns contactos, estou em pulgas...
73.
Bons QSO's.
Irei montar a antena em Sloap amanhã aqui pelo o meu QTH vamos ver se escuto algo e se faço alguns contactos, estou em pulgas...
73.
Bons QSO's.
Snog- Profissional
Estou a chamar no canal 40 em USB e... nada.
Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
airlomba- Profissional
Eu só estou em AM.. :p Mas já fiz dois contactos Oiço pessoal em laterais, mas só tenho AM
Taz51- Profissional
Bem, não comecem já com essas coisas é que se for assim a pica vai-se...
Amanhã é uma questão de medir a antena e montar vamos ver se me safo em CQ, CQ, CQ DX!!!
Amanhã é uma questão de medir a antena e montar vamos ver se me safo em CQ, CQ, CQ DX!!!
Snog- Profissional
Pois, nos altos, seu pirata! xD
Just kidding, fazes bem :p
Just kidding, fazes bem :p
Taz51- Profissional
Por acaso era para participar, contudo acabei por participal no 10º aniv do clube cb de Ponte lima.
PMR2574 - JOSE- Moderador TX&RX DX Group
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos