TX RX Fórum
Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX

5 participantes

Ir para baixo

Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Empty Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX

Mensagem por Taz51 Sex 14 Set 2012 - 18:42

Olá pessoal

Tomei conhecimento deste conteste que se vai realizar hoje, amanhã e Domingo!

Preparem os rádios! Começa já hoje, pelas 22 horas!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Taz51
Taz51
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Empty Re: Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX

Mensagem por nuno_pmr480 Sex 14 Set 2012 - 19:50

[off topic]
Taz51 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
alguém que ajude esses amigos a fazer um site com um grafismo minimamente decente ? Até faz doer a vista
[/off topic]

Bom , parece que vou tirar o pó ao cb e à antena Smile
nuno_pmr480
nuno_pmr480
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Empty Re: Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX

Mensagem por nuno_pmr480 Sex 14 Set 2012 - 20:00

no anuncio falam numa folha "log" para registo dos contactos, mas não encontro o link.
Alguém pode disponibilizar um modelo desse género, ou dizer que colunas devo ter numa tabela dessas (se for preciso faço uma)
desculpem lá, maçaricos são assim mesmo Razz
nuno_pmr480
nuno_pmr480
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Empty Re: Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX

Mensagem por Taz51 Sex 14 Set 2012 - 20:39

Ya, por acaso reparei nisso...

Eles dizem lá as colunas:

"Os contactos deverão ser registados em folha Log, com as seguintes indicações:

Meu contacto – Teu contacto – Nome de estação – Nome de operador – Localidade – Canal – Modo – QTR – Data – Pontos. "

Mas o que é o "Meu contacto" e "Teu contacto" ??? :O
Taz51
Taz51
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Empty Re: Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX

Mensagem por Taz51 Sex 14 Set 2012 - 21:00

Já sei, já falei com um macanudo de lá... É para apontar o número do contacto, nosso e da estação contactada Very Happy
Taz51
Taz51
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Empty Re: Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX

Mensagem por nuno_pmr480 Sex 14 Set 2012 - 21:19

ok Flávio, obrigado.
nuno_pmr480
nuno_pmr480
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Empty Re: Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX

Mensagem por Snog Sex 14 Set 2012 - 22:19

E já começou...

Irei montar a antena em Sloap amanhã aqui pelo o meu QTH vamos ver se escuto algo e se faço alguns contactos, estou em pulgas...

73.
Bons QSO's.
Snog
Snog
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Empty Re: Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX

Mensagem por airlomba Sex 14 Set 2012 - 22:28

Estou a chamar no canal 40 em USB e... nada.

Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
airlomba
airlomba
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Empty Re: Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX

Mensagem por Taz51 Sex 14 Set 2012 - 22:30

Eu só estou em AM.. :p Mas já fiz dois contactos Wink Oiço pessoal em laterais, mas só tenho AM Sad
Taz51
Taz51
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Empty Re: Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX

Mensagem por Snog Sex 14 Set 2012 - 22:37

Bem, não comecem já com essas coisas é que se for assim a pica vai-se...
Amanhã é uma questão de medir a antena e montar vamos ver se me safo em CQ, CQ, CQ DX!!!
Snog
Snog
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Empty Re: Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX

Mensagem por Taz51 Sex 14 Set 2012 - 22:39

xD Fazer DX nacional? Razz
Taz51
Taz51
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Empty Re: Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX

Mensagem por Snog Sáb 15 Set 2012 - 7:01

nãão, nos 27.555 USB. xD
Snog
Snog
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Empty Re: Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX

Mensagem por Taz51 Sáb 15 Set 2012 - 14:22

Pois, nos altos, seu pirata! xD
Just kidding, fazes bem :p
Taz51
Taz51
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Empty Re: Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX

Mensagem por PMR2574 - JOSE Seg 17 Set 2012 - 9:35

Por acaso era para participar, contudo acabei por participal no 10º aniv do clube cb de Ponte lima. Smile
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX Empty Re: Conteste de CB dos Apeadeiros CB DX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos