Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
antena para wouxum
3 participantes
Página 1 de 1
antena para wouxum
gostaria de saber se a antena SRH 536 da midland da num wouxum kg-uv6d?
tou com duvidas pois o wouxum que tenho ao pé da antena tem um relevo e não sei esta antena enrosca la por causa disso?
tou com duvidas pois o wouxum que tenho ao pé da antena tem um relevo e não sei esta antena enrosca la por causa disso?
pedro sousa- Amador
Re: antena para wouxum
É para usares em pmr? Se for esquece essa (ou qualquer outra) antena. Compra antes a G7 Flex que é a melhor antena portátil para os 446. O UV6D não sei se usa sma macho ou fémea, mas se for com o UV1D compras um conversor de macho para fémea e a antena enrosca quase até à base (fica um espacito de nada mas funciona na perfeição).
Alfa31- Guru
sim e para PMR acho ke a antena e igual a do wouxum KG-uvd1. o problema e que o radio ao pé da antena tem um relevo em plastico sera que da para enrroscar depois la? tenho em vista tambem esta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pedro sousa- Amador
Essa então esquece mesmo pois é apenas (aparentemente) para VHF...
Encaixa sem problemas. G7 Flex, para 446 garanto que não há melhor antena portátil. Por mais voltas e invenções com outras antenas de V/UHF, a Flex está feita para trabalhar nos 446, e as outras não! Eu tenho uma RH770, que é excelente em V/UHF nas bandas de amador, mas em 446 é miserável como qualquer outra antena de V/UHF.
G7 Flex, e o resto é paisagem.
Encaixa sem problemas. G7 Flex, para 446 garanto que não há melhor antena portátil. Por mais voltas e invenções com outras antenas de V/UHF, a Flex está feita para trabalhar nos 446, e as outras não! Eu tenho uma RH770, que é excelente em V/UHF nas bandas de amador, mas em 446 é miserável como qualquer outra antena de V/UHF.
G7 Flex, e o resto é paisagem.
Alfa31- Guru
Como o Alfa31 diz, a melhor antena é a flex e a mesma encaixa na perfeição no wouxun UV6D sem recorrer a qualquer adaptador ou espaçador.
73´s
73´s
Joaquim Rosa- Profissional