TX RX Fórum
As QSL's dos membros do TX&RX DX Group - Página 2 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
As QSL's dos membros do TX&RX DX Group - Página 2 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


As QSL's dos membros do TX&RX DX Group

+4
PMR2574 - JOSE
Snog
airlomba
Alfa31
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

As QSL's dos membros do TX&RX DX Group - Página 2 Empty Re: As QSL's dos membros do TX&RX DX Group

Mensagem por Snog Ter 25 Set 2012 - 22:42

Bluespoon escreveu:
Snog escreveu:Só que esta coisa das QSL sai cara, não sei se vais fazer assim (provavelmente não), tu mandas imprimir as QSL e mandas para as pessoas que quiserem???

É que lá numa topografia cada QSL em cartão com 240gr custa 0,53cent, mais o correio normal que é 0,68cent dá 1,21€ se não estou em erro.
Isto a mandar algumas QSL por mês (vá uma média, hmm 4) vai dar: 4,84€

Eu não ganho para QSL's e não há a opção de mandar fazer QSL's lá para Jerusalém... Very Happy

Ou então é fácil não envio. xDDD

E vocês dizem: "- AAH, pede aos teus pais."
Pois mas os meus pais querem habituar-me desde cedo que se eu tenho um hobbie, eu tenho que me esforçar para te-lo, tenho que pensar antes de comprar, pois se fosse os meus pais era só pedir e como sou eu nem um cêntimo gasto com isto. Laughing
Fora as senhas de Almoço etc, etc, etc.
A semanada não dá para tudo e poupança já eu faço eu muita.

LOL
Por momentos pensei que eras o meu filho, lol (não leves a mal)
mas o meu filho ainda só tem 6 anos e já quer andar com o alan 456 á cintura e pira-se no meio das nossas caminhadas para me pedir ajuda e eu conseguir resgatá-lo, é divertido mas não o perco de vista.
pois é temos de nos esforçar para ter um hobby , é a vida...

Brincadeiras perigosas, mal posso ver os seus movimentos, brincar a isso não é assim tããão divertido quer dizer se tiver tudo controlado.

Pois, mas nós estamos sempre habituados aquela coisa que os pais têm que financiar os filhos os pais compram para os filhos...
Eu não quero ser habituado dessa maneira, quero saber como é esforçar para alcançar algo...
Talvez não tenha maturidade para o fazer, epá mas prontos que se lixe. Razz
Snog
Snog
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

As QSL's dos membros do TX&RX DX Group - Página 2 Empty Re: As QSL's dos membros do TX&RX DX Group

Mensagem por Alfa31 Ter 25 Set 2012 - 22:51

Snog escreveu:Só que esta coisa das QSL sai cara, não sei se vais fazer assim (provavelmente não), tu mandas imprimir as QSL e mandas para as pessoas que quiserem???

Pois eu mando-as por correio e espero recebê-las no apartado. Quanto a mandar imprimir, faz parte dos serviços da minha empresa a área de produção e impressão, logo é algo fácil de fazer e aos milhares, mas não faço para mais ninguém do grupo pois não quero que este tema seja visto como uma oportunidade de negócio para mim. Cada um pega na qsl oficial, ou na sua qsl personalizada, e manda imprimir onde bem entender. Como já aqui foi falado, muito boa gente do mundo do DX manda imprimir fora do país. Se quiser imprimir por cá, pode sempre ir a uma gráfica ou falar com a print24. Fica ao critério de cada um.
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

As QSL's dos membros do TX&RX DX Group - Página 2 Empty Re: As QSL's dos membros do TX&RX DX Group

Mensagem por Bluespoon Ter 25 Set 2012 - 23:20

Snog escreveu:
Bluespoon escreveu:
Snog escreveu:Só que esta coisa das QSL sai cara, não sei se vais fazer assim (provavelmente não), tu mandas imprimir as QSL e mandas para as pessoas que quiserem???

É que lá numa topografia cada QSL em cartão com 240gr custa 0,53cent, mais o correio normal que é 0,68cent dá 1,21€ se não estou em erro.
Isto a mandar algumas QSL por mês (vá uma média, hmm 4) vai dar: 4,84€

Eu não ganho para QSL's e não há a opção de mandar fazer QSL's lá para Jerusalém... Very Happy

Ou então é fácil não envio. xDDD

E vocês dizem: "- AAH, pede aos teus pais."
Pois mas os meus pais querem habituar-me desde cedo que se eu tenho um hobbie, eu tenho que me esforçar para te-lo, tenho que pensar antes de comprar, pois se fosse os meus pais era só pedir e como sou eu nem um cêntimo gasto com isto. Laughing
Fora as senhas de Almoço etc, etc, etc.
A semanada não dá para tudo e poupança já eu faço eu muita.

LOL
Por momentos pensei que eras o meu filho, lol (não leves a mal)
mas o meu filho ainda só tem 6 anos e já quer andar com o alan 456 á cintura e pira-se no meio das nossas caminhadas para me pedir ajuda e eu conseguir resgatá-lo, é divertido mas não o perco de vista.
pois é temos de nos esforçar para ter um hobby , é a vida...

Brincadeiras perigosas, mal posso ver os seus movimentos, brincar a isso não é assim tããão divertido quer dizer se tiver tudo controlado.

Pois, mas nós estamos sempre habituados aquela coisa que os pais têm que financiar os filhos os pais compram para os filhos...
Eu não quero ser habituado dessa maneira, quero saber como é esforçar para alcançar algo...
Talvez não tenha maturidade para o fazer, epá mas prontos que se lixe. Razz

Não percebi a parte de:
"Brincadeiras perigosas, mal posso ver os seus movimentos, brincar a isso não é assim tããão divertido quer dizer se tiver tudo controlado."

Quanto ao resto fico extremamente feliz pelo colega de ter essa ideia de vida, temos de lutar para termos os nossos objectivos concretizados , teria muito orgulho e espero vir a ter que o meu filho seja assim.
Bluespoon
Bluespoon
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

As QSL's dos membros do TX&RX DX Group - Página 2 Empty Re: As QSL's dos membros do TX&RX DX Group

Mensagem por airlomba Qua 26 Set 2012 - 9:06

Olá,

As minhas QSL foram feitas aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A QSL dos 11 metros é esta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
airlomba
airlomba
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

As QSL's dos membros do TX&RX DX Group - Página 2 Empty Re: As QSL's dos membros do TX&RX DX Group

Mensagem por PMR2574 - JOSE Ter 2 Out 2012 - 13:03

boas amigos já tenho apartado
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

As QSL's dos membros do TX&RX DX Group - Página 2 Empty Re: As QSL's dos membros do TX&RX DX Group

Mensagem por Alfa31 Ter 2 Out 2012 - 13:25

I like this!
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

As QSL's dos membros do TX&RX DX Group - Página 2 Empty Re: As QSL's dos membros do TX&RX DX Group

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos