TX RX Fórum
Regras desta sub-área Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Regras desta sub-área Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Regras desta sub-área

Ir para baixo

Regras desta sub-área Empty Regras desta sub-área

Mensagem por Alfa31 Sex 21 Set 2012 - 12:38

Como a descrição desta sub-área diz, este espaço é reservado para as QSL's dos membros. Aqui cada membro deverá criar um único tópico seu e ir actualizando esse mesmo tópico com as imagens digitalizadas das referidas QSL's. Desta forma cada um fica com o que é seu agrupado, tornando-se mais fácil para consulta e para se ter uma ideia mais precisa sobre a quantidade de contactos que cada um faz. Cada membro pode inclusivé dentro do seu tópico referir (e ir actualizando) o número de contactos realizados e QSL's recebidas.

Convém ainda referir que devem ter cuidado com o tamanho em largura das vossas imagens, pois ultrapassando os 650 pixels as imagens poderão aparecer cortadas para quem ainda utiliza monitores de baixa resolução, e claro, quanto maiores as imagens maior será o seu tamanho para armazenamento e irá causar demoras no refrescamento/carregamento da página do fórum.

Queremos ver as vossas QSL's recebidas! Força nisso!
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos