Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
ALFA LIMA
+4
ALF007
tangará
Snog
CT2GGX
8 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Classificados :: Compra, venda e troca de equipamento de rádio-comunicações :: Venda
Página 1 de 1
ALFA LIMA
Vendo:
Amplificador Linear
Zetagi B150 (modelo antigo) cor preto
100W AM/FM 150W SSB
Em bom estado Geral
Revisto, Testado e Calibrado...
Preço 40 Euros
Amplificador Linear
Zetagi B150 (modelo antigo) cor preto
100W AM/FM 150W SSB
Em bom estado Geral
Revisto, Testado e Calibrado...
Preço 40 Euros
Última edição por CT2GGX em Qua 24 Out 2012 - 17:30, editado 2 vez(es)
CT2GGX- Profissional
Re: ALFA LIMA
Outro Alfa Lima a um óptimo preço...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tira algumas fotos para partilhar com a malta...
Tira algumas fotos para partilhar com a malta...
Snog- Profissional
Boas
tenho mesmo de tirar umas fotos pois o modelo que tenho á venda
nao é igual a esse é maior (mais robusto) e de cor preto...
Embora seja na mesma o Zetagi B150
73/51
tenho mesmo de tirar umas fotos pois o modelo que tenho á venda
nao é igual a esse é maior (mais robusto) e de cor preto...
Embora seja na mesma o Zetagi B150
73/51
CT2GGX- Profissional
Imagens reais do alfa lima que tenho á venda
é uma autentica raridade espero nao me arrepender de o vender
Nao consigo anexar imagens alguem me explica como se faz??
://imageshack.us/photo/my-images/850/img2387s.jpg/
://imageshack.us/photo/my-images/14/img2386oq.jpg/
://imageshack.us/photo/my-images/651/img2384x.jpg/
é uma autentica raridade espero nao me arrepender de o vender
Nao consigo anexar imagens alguem me explica como se faz??
://imageshack.us/photo/my-images/850/img2387s.jpg/
://imageshack.us/photo/my-images/14/img2386oq.jpg/
://imageshack.us/photo/my-images/651/img2384x.jpg/
CT2GGX- Profissional
Snog- Profissional
ainda há a 50 euros na net.. não vi nada sobe o consumo dele em emissao para saber se um fonte de 10 amp aguenta e como não tem pré de rx ... mas enfim o preço vai seduzir os que não conheçam ampli valvulares
tangará- !BANIDO!
tangará escreveu:ainda há a 50 euros na net.. não vi nada sobe o consumo dele em emissao para saber se um fonte de 10 amp aguenta e como não tem pré de rx ... mas enfim o preço vai seduzir os que não conheçam ampli valvulares
Meu caro
isto é um linear de movel...13,8volts
consumo 8 a 11 amperes (espeçeficaçoes do fabricante)
Nao conheço lineares a valvulas para movel....mas pronto isto é um forum
livre cada um diz o que lhe vem á cabeça...
nem que seja só para fazer posts e ganhar postos....
CT2GGX- Profissional
? esse linear tanto pode ser usado em movel como em base.. quanto a valvulares para 12 volts ha anos que ha conversores de 12 para 220 volts caso de emissores de traineras de pesca a valvulas para 12 e 220 volts com o chamado vibrador que transformava a contínua em alterna e depois esses 12v alternos iam a um transformador elevador de tensao . ps : aqui não dao pontos nem pmr a propria ALAN ten conversores de 12 ou de 24 volts para 220 *_* e isso ja permite usar amplis valvulares =) BLG20M12V
é um exemplo desses elevadores de voltagem e suponhamos : 1 pessoa tem em casa seu ampli valvular porque razão não o levaria para a caravana ou não o usaria no carro sendo sabido que a valvula dá melhor audio e aguenta muito melhor as swr ?
é um exemplo desses elevadores de voltagem e suponhamos : 1 pessoa tem em casa seu ampli valvular porque razão não o levaria para a caravana ou não o usaria no carro sendo sabido que a valvula dá melhor audio e aguenta muito melhor as swr ?
tangará- !BANIDO!
Eu quando era apeadeiro, resolvi comprar um B-150. Era igual á primeira imagem postada.
Na altura tinha 22w de pico, com o meu President Lincoln e com o B-150 tinha mais potencia.
Sem duvida que resultava, melhorava o meu sinal ao colega que estava a ouvir-me, em sinal e audio.
Depois de ter equipamentos que já davam os 100w, resolvi vender porque já não precisava deste amplificador.
Atenção que o B-150 dá para alterar para outras bandas e alteração não custa nada (€€€).
Resumindo e concluindo... gostei da minha experiência que tive com B-150 da Zetagi!!!!
Na altura tinha 22w de pico, com o meu President Lincoln e com o B-150 tinha mais potencia.
Sem duvida que resultava, melhorava o meu sinal ao colega que estava a ouvir-me, em sinal e audio.
Depois de ter equipamentos que já davam os 100w, resolvi vender porque já não precisava deste amplificador.
Atenção que o B-150 dá para alterar para outras bandas e alteração não custa nada (€€€).
Resumindo e concluindo... gostei da minha experiência que tive com B-150 da Zetagi!!!!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
tangará escreveu:? esse linear tanto pode ser usado em movel como em base.. quanto a valvulares para 12 volts ha anos que ha conversores de 12 para 220 volts caso de emissores de traineras de pesca a valvulas para 12 e 220 volts com o chamado vibrador que transformava a contínua em alterna e depois esses 12v alternos iam a um transformador elevador de tensao . ps : aqui não dao pontos nem pmr a propria ALAN ten conversores de 12 ou de 24 volts para 220 *_* e isso ja permite usar amplis valvulares =) BLG20M12V
OK mas como nao tinha falado nesse inversor...nao gosto de chamar a isso vibrador
Qualquer das formas fica a indicaçao...
Mas os inversores mais baratos de onda quadrada sao uma grande m.....
ha algum tipo de aparelhos que nao gostam de onda quadrada podendo ate
causar avarias nos aparelhos por causa dessa forma de onda.
Os de onda sinusoidal perfeita custao um balurdio...
Se pesquisarem na net inversores de onda sinusoidal perfeita vao entender do que
estou a falar...
73/51
Última edição por CT2GGX em Qua 24 Out 2012 - 21:21, editado 1 vez(es)
CT2GGX- Profissional
se o b150 desse para uhf uiui escusava de andar com o dual de movel sempre na mala
tangará- !BANIDO!
Aqui fica a imgem real e NOVO PREÇO 40 Euros
AÇEITO TROCAS...FAÇAM PROPOSTAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AÇEITO TROCAS...FAÇAM PROPOSTAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CT2GGX- Profissional
Troco a minha sogra por esse aparelho ... Aceita???
Lol Estou a brincar amigo. Mas vou falar a um Cunhado (filho da sogra) a ver se quer o artigo
Lol Estou a brincar amigo. Mas vou falar a um Cunhado (filho da sogra) a ver se quer o artigo
nelsoncunha- Amador
nelsoncunha escreveu:Troco a minha sogra por esse aparelho ... Aceita???
Se tiver botao ON/OFF,
800 wats de saida
e 4 valvulas eu troco
CT2GGX- Profissional
jonyby gosta desta mensagem
ALF007 escreveu:Eu quando era apeadeiro, resolvi comprar um B-150. Era igual á primeira imagem postada.
São bons amplificadores e com nome, apenas não gosto por terem pouca admissão de potência de entrada e hoje em dia, raramente alguém usa um rádio de origem também tenho da Zetagi, mas pessoalmente gosto dos RM.
73/51
rodrigues_macovex- Amador
CT2GGX escreveu:nelsoncunha escreveu:Troco a minha sogra por esse aparelho ... Aceita???
Se tiver botao ON/OFF,
800 wats de saida
e 4 valvulas eu troco
Acho que nenhuma sogra consegue debitar tanta potência pelo menos a minha não mas o botão ON/OFF dava jeito
rodrigues_macovex- Amador
CT2GGX escreveu:Aqui fica a imgem real e NOVO PREÇO 40 Euros
o preço nao e novo e o mesmo do 1º post 40€ onde esta a descida
pmr3363chaparrito- Guru
o botao on/off........... kualker maçarico monta isso..........ate o meu cristalino e nao sabe nada de eletricidadeCT2GGX escreveu:nelsoncunha escreveu:Troco a minha sogra por esse aparelho ... Aceita???
Se tiver botao ON/OFF,
800 wats de saida
e 4 valvulas eu troco
basta fazer um desenho
pmr3363chaparrito- Guru
pmr3363chaparrito escreveu:CT2GGX escreveu:Aqui fica a imgem real e NOVO PREÇO 40 Euros
o preço nao e novo e o mesmo do 1º post 40€ onde esta a descida
Boas Eu alterei o primeiro Post para nao gerar confusao
Mas aqui fica uma nova Oferta:
40 euros com portes incluidos
(pagamento por transferençia)
Este linear tem um transistor Motorola MRF455 (Original)
(só o transistor vale isso o resto vai de oferta)
CT2GGX- Profissional