TX RX Fórum
Sugestão de encontro. - Página 2 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Sugestão de encontro. - Página 2 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Sugestão de encontro.

+11
Alfa31
Carlos648
Joaquim Rosa
EXPRESSO
CT2JKJ
885
pdbernardo
ALF007
Bluespoon
pmr1989
Snog
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestão de encontro. - Página 2 Empty Re: Sugestão de encontro.

Mensagem por ruiFB Qui 1 Nov 2012 - 22:06

boas eu por mim acho tb melhor por regioes pois nesta altura nao se pode despender de muito eu por exemplo que estou em coimbra nao me da jeito ir pra lisboa
avatar
ruiFB
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontro. - Página 2 Empty Re: Sugestão de encontro.

Mensagem por Alfa31 Qui 1 Nov 2012 - 22:18

Pois, hoje em dia é complicado para muita gente e todos compreendemos isso, a questão é que fazer por regiões obriga a múltiplas organizações para cada local, e para além disso acho que iria acabar por haver em simultâneo vários almoços/convívios de 2 ou 3 pessoas cada um, pois não acredito que mesmo sendo feito num único local se consiga juntar muitos elementos do fórum, quanto mais num esquema distribuído.

A sugestão de se fazer em Lisboa e no dia da feira parece-me boa ideia por dois motivos:

1) em termos de localização permite estar +- a meio para quem vem do norte e para quem vem do sul (ok, quem vem do sul está ligeiramente mais perto, mas estamos a falar de diferenças de kms pequenas - quem vier por exemplo de Tavira faz menos uns 40 kms do que quem vem vier do Porto);

2) por ser no dia da feira já vai haver muita gente a vir de longe por esse motivo, logo não estariam a fazer uma viagem grande apenas por causa do almoço/convívio do fórum, ou seja, junta-se o útil ao agradável. Para além disso, a feira em si é sempre um excelente tema de conversa para o almoço Wink
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontro. - Página 2 Empty Re: Sugestão de encontro.

Mensagem por pmr3363chaparrito Sex 2 Nov 2012 - 4:12

Alfa31 escreveu:Pois, hoje em dia é complicado para muita gente e todos compreendemos isso, a questão é que fazer por regiões obriga a múltiplas organizações para cada local, e para além disso acho que iria acabar por haver em simultâneo vários almoços/convívios de 2 ou 3 pessoas cada um, pois não acredito que mesmo sendo feito num único local se consiga juntar muitos elementos do fórum, quanto mais num esquema distribuído.

A sugestão de se fazer em Lisboa e no dia da feira parece-me boa ideia por dois motivos:

1) em termos de localização permite estar +- a meio para quem vem do norte e para quem vem do sul (ok, quem vem do sul está ligeiramente mais perto, mas estamos a falar de diferenças de kms pequenas - quem vier por exemplo de Tavira faz menos uns 40 kms do que quem vem vier do Porto);

2) por ser no dia da feira já vai haver muita gente a vir de longe por esse motivo, logo não estariam a fazer uma viagem grande apenas por causa do almoço/convívio do fórum, ou seja, junta-se o útil ao agradável. Para além disso, a feira em si é sempre um excelente tema de conversa para o almoço Wink

bem visto Very Happy
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontro. - Página 2 Empty Re: Sugestão de encontro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos