TX RX Fórum
Total de membros ONLINE Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Total de membros ONLINE Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Total de membros ONLINE

3 participantes

Ir para baixo

Total de membros ONLINE Empty Total de membros ONLINE

Mensagem por nelsoncunha Sex 26 Out 2012 - 10:00

Ola bom dia, sei que o que vou publicar não deve dar muita importância a algumas pessoas, mas é sempre bom lembrar a grande equipa de membros e usuários presentes em uma comunidade como esta.
A alguns anos que frequento Foruns - comunidades, mas assim tão movimentadas como esta poucas vi.

Deixo aqui uma imagem que vale mais que mil palavras minhas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Parabens a todos os membros... É certo que essa imagem foi gravada hoje, o total de 57 usuários online foi batido ontem como um record que irá ficar registado até um novo record batido.

Espero dentro de poucos dias vir dizer o mesmo mas com um novo record.

Nelson Cunha
nelsoncunha
nelsoncunha
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Total de membros ONLINE Empty Re: Total de membros ONLINE

Mensagem por Alfa31 Sex 26 Out 2012 - 13:10

É isso mesmo Nelson! E é com grande satisfação que vemos esse número a crescer, pois nos últimos tempos esse recorde tem sido batido com alguma frequência. Esta administração sempre fez um esforço de melhoria continua para tornar este fórum no melhor fórum de rádio-comunicações em língua portuguesa, e tentámos sempre captivar mais e mais pessoas no sentido de fazer crescer cada vez mais esta comunidade. Só é pena é que dentro desta mesma comunidade haja pessoas que a tentem destruir e desvalorizem completamente o trabalho realizado. Era bom é que todos fossem como tu, assim de certeza que seríamos ainda melhores.
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Total de membros ONLINE Empty Re: Total de membros ONLINE

Mensagem por BlackPuma Sex 26 Out 2012 - 16:22

meu caro, compreendo perfeitamente as suas palavras de desanimo e suponho que se refira a situaçao do outro topico, mas nao se deixe afectar por situaçoes criadas por pessoas de mentalidade minuscula. Felizmente essas pessoas pelo que tenho visto sao uma gota no oceano, pois a maioria dos utilizadores deste forum nao se guiam por aquele baixo nivel. So e pena sim e que apenas os maus exemplos se revelem, e as pessoas realmente validas se mantenham caladas.

Parabens ao forum e ao vosso trabalho pela constante evoluçao!
avatar
BlackPuma
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Total de membros ONLINE Empty Re: Total de membros ONLINE

Mensagem por Alfa31 Sex 26 Out 2012 - 16:32

BlackPuma,

Não são as "pessoas de mentalidade minuscula" que me afectam, a essas apenas lhes dou aquilo que merecem - desprezo. O que realmente me afecta são as pessoas que têm valor e não o sabem utilizar.
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Total de membros ONLINE Empty Re: Total de membros ONLINE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos