TX RX Fórum
Total de membros ONLINE Popup110
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Social bookmarking

Social bookmarking reddit  Social bookmarking google      

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de TX RX Fórum em seu site de social bookmarking

Siga no Facebook

Divulgação

Total de membros ONLINE

Ir em baixo

Total de membros ONLINE Empty Total de membros ONLINE

Mensagem por nelsoncunha em Sex 26 Out 2012 - 9:00

Ola bom dia, sei que o que vou publicar não deve dar muita importância a algumas pessoas, mas é sempre bom lembrar a grande equipa de membros e usuários presentes em uma comunidade como esta.
A alguns anos que frequento Foruns - comunidades, mas assim tão movimentadas como esta poucas vi.

Deixo aqui uma imagem que vale mais que mil palavras minhas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Parabens a todos os membros... É certo que essa imagem foi gravada hoje, o total de 57 usuários online foi batido ontem como um record que irá ficar registado até um novo record batido.

Espero dentro de poucos dias vir dizer o mesmo mas com um novo record.

Nelson Cunha
nelsoncunha
nelsoncunha
Amador

Total de membros ONLINE Empty Re: Total de membros ONLINE

Mensagem por Alfa31 em Sex 26 Out 2012 - 12:10

É isso mesmo Nelson! E é com grande satisfação que vemos esse número a crescer, pois nos últimos tempos esse recorde tem sido batido com alguma frequência. Esta administração sempre fez um esforço de melhoria continua para tornar este fórum no melhor fórum de rádio-comunicações em língua portuguesa, e tentámos sempre captivar mais e mais pessoas no sentido de fazer crescer cada vez mais esta comunidade. Só é pena é que dentro desta mesma comunidade haja pessoas que a tentem destruir e desvalorizem completamente o trabalho realizado. Era bom é que todos fossem como tu, assim de certeza que seríamos ainda melhores.
Alfa31
Alfa31
Guru

Mensagem por BlackPuma em Sex 26 Out 2012 - 15:22

meu caro, compreendo perfeitamente as suas palavras de desanimo e suponho que se refira a situaçao do outro topico, mas nao se deixe afectar por situaçoes criadas por pessoas de mentalidade minuscula. Felizmente essas pessoas pelo que tenho visto sao uma gota no oceano, pois a maioria dos utilizadores deste forum nao se guiam por aquele baixo nivel. So e pena sim e que apenas os maus exemplos se revelem, e as pessoas realmente validas se mantenham caladas.

Parabens ao forum e ao vosso trabalho pela constante evoluçao!
BlackPuma
Iniciado

Mensagem por Alfa31 em Sex 26 Out 2012 - 15:32

BlackPuma,

Não são as "pessoas de mentalidade minuscula" que me afectam, a essas apenas lhes dou aquilo que merecem - desprezo. O que realmente me afecta são as pessoas que têm valor e não o sabem utilizar.
Alfa31
Alfa31
Guru

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: