Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Ham Radio deluxe
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Ham Radio deluxe
Olá
Na minha opinião, um dos melhores programa mais completos para se poder controlar o rádio através de um PC.
Tem todas as funcionalidades que queremos.
Propagação
Logs
Envio de logs automática
Programa para se poder fazer digitais (DM-780)
Motorizar rotor
Etc, etc…..
Para ligar o rádio ao pc, unicamente é preciso de um CAT compatível com o rádio que se vai usar.
Para se poder fazer digitais, será preciso uma interface compatível com o rádio que se vai usar.
Agora há uma actualização mais recente 5.24 Build 36 totalmente gratuita.
Poderá fazer o Download aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na minha opinião, um dos melhores programa mais completos para se poder controlar o rádio através de um PC.
Tem todas as funcionalidades que queremos.
Propagação
Logs
Envio de logs automática
Programa para se poder fazer digitais (DM-780)
Motorizar rotor
Etc, etc…..
Para ligar o rádio ao pc, unicamente é preciso de um CAT compatível com o rádio que se vai usar.
Para se poder fazer digitais, será preciso uma interface compatível com o rádio que se vai usar.
Agora há uma actualização mais recente 5.24 Build 36 totalmente gratuita.
Poderá fazer o Download aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CT2JKJ- Profissional
Instalei o programa mas não tenho aparelho para ligar a ele.
O meu wouxun KG-UVD1P não deve dar.
NC
O meu wouxun KG-UVD1P não deve dar.
NC
nelsoncunha- Amador
Olá
Se tiver uma ficha femea DIN
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou seguro que deve dar, agora se não tiver, ai não dá.
Poderás ver nos acessorios ou no manual se tem alguma ligação CAT, se tiver, então dá
Um abraço
Se tiver uma ficha femea DIN
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou seguro que deve dar, agora se não tiver, ai não dá.
Poderás ver nos acessorios ou no manual se tem alguma ligação CAT, se tiver, então dá
Um abraço
CT2JKJ- Profissional
nelsoncunha escreveu:Achei interessante e podia ser que aqui podesse fazer falta
NC
Faz sempre falta
Alfa31- Guru