Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
8 anos apenas...
4 participantes
Página 1 de 1
8 anos apenas...
Ela tem apenas 8 anos.. mas respondeu ás 120 perguntas do Exame de amador e passou!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[ThunderS]- Profissional
Re: 8 anos apenas...
citando :Olá colegas de rádio,
Informo, com muito orgulho, que o meu filho Daniel de 12 anos, acabou de passar no exame de amador da classe 3, (acertando 38 das 40 questões).
Recebeu de imediato o seu cartão/certificado - CR9ABH. tb temos prata da casa : D
Informo, com muito orgulho, que o meu filho Daniel de 12 anos, acabou de passar no exame de amador da classe 3, (acertando 38 das 40 questões).
Recebeu de imediato o seu cartão/certificado - CR9ABH. tb temos prata da casa : D
tangará- !BANIDO!
tangará escreveu:citando :Olá colegas de rádio,
Parabéns!
Joaquim Rosa- Profissional
tangará escreveu:citando :Olá colegas de rádio,
BOa !! Parabens =)
Agora é a guerra ai em casa, ihhihi.
[ThunderS]- Profissional
guerra na minha casa não na casa dele quanto muito .. axo que ele é bom em cw nunca o vi na banda em fonia : ) e está bem acompanhado pelo chack a nivel de formação e evolução em cw cada 1 é pro que nasce, eu faço como digo radioamadorismo desportivo até que apareça alguma modalidade que exija cabeça fresca e muita atenção caso do cw e outras..
tangará- !BANIDO!
ha pitos com queda para radioamadorismo e estudam mt mais que certos reis radioamadores mas isso é outra historia..
tangará- !BANIDO!