Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
QTH - Locator - Mapa
5 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Geral
Página 1 de 1
QTH - Locator - Mapa
Olá
Neste lik poderá encontrar o seu QTH - Locator.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descubra, atravez deste mapa o seu QTH Locator.
Um abraço
Um abraço
CT2JKJ- Profissional
Re: QTH - Locator - Mapa
mesmo opurtuno, acabei de dar entrada de novo em a.p.r.s. com 1 kenwood th-d7 e assim meti logo coordenadas : )CT2JKJ escreveu:Olá
Um abraço
tangará- !BANIDO!
é 1 pouco complicado em 3 ou 4 linhas.. mas tenho 1 radio com a.p.r.s. configurado com minhas coordendas e ele la vai recebendo a posição, a meteorologia ,etc que outras estaçoes enviam tanto de perto como a 200 ou mais km e emitindo meus dados pessoais que eu entenda la pôr.. só mesmo lendo artigos sobre isso ou vendo ao vivo (MAS NUNCA MAIS COMO NO TAL JAMBORI DE HA SECULOS LOOL ) só faz aprs quem tem gosto porque o radio fica parado numa frequencia e limitamo-nos a olhar pró ecran e a ver estaçoes e ouvir bip bip ...ligado ao pc é mais interessante com mapas a cores e mensagens breves que viamos e recebemos
tangará- !BANIDO!
Boa, assim já sei o meu QTH locator, hihihi
Obrigado pela partilha
Obrigado pela partilha
[ThunderS]- Profissional
CT2JKJ escreveu:Olá
Um abraço
Boa partilha, assim ja sei o meu QTH LOCATOR
PMR2767- !BANIDO!