Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Activação repetidor na Guarda
4 participantes
Página 1 de 1
Activação repetidor na Guarda
Boas,
Sou novo por estas andanças e como estou habitualmente pela zona da Guarda ando a tentar ver se apanho o repetidor. Coisa que anda difícil.
R17 Guarda: 2/19
Frequência: 446.01875 | Tone: 127.3
Já consegui ouvir qualquer coisa do mesmo canal, e mesmo tom, mas está sempre a transmitir e eu limito-me a ouvir pois não consigo em momento nenhum mandar sinal para lá.
Alguém da zona ou que já o tenha ativado pode dar me alguma dica do seu funcionamento e será que alguém sabe se ele continua activo ?
73
Luís Alves
PMR3380
Sou novo por estas andanças e como estou habitualmente pela zona da Guarda ando a tentar ver se apanho o repetidor. Coisa que anda difícil.
Já consegui ouvir qualquer coisa do mesmo canal, e mesmo tom, mas está sempre a transmitir e eu limito-me a ouvir pois não consigo em momento nenhum mandar sinal para lá.
Alguém da zona ou que já o tenha ativado pode dar me alguma dica do seu funcionamento e será que alguém sabe se ele continua activo ?
73
Luís Alves
PMR3380
Luís Alves- Caloiro
Re: Activação repetidor na Guarda
hum esse avatar no meu google crome tapa parte do texto.. será geral ? ")
tangará- !BANIDO!
repetidor da Guarda
Luís Alves escreveu:Boas,
73
Luís Alves
PMR3380
Boas,
Eu tambem ja por lá andei mas há qualquer coisa que não bate bem!!! tá um sujeito sempre a responder, coisa estranha!!! não sei o que se passa.
Bravo2- Iniciado
tá um sujeito sempre a responder, coisa estranha!!! não sei o que se passa.
Boas tardes amigos!
Provavelmente é uma gravação que activaram com o objectivo de mostrar a presença do repetidor.
Mas atenção... o que acabei de escrever não é uma certeza, foi um suposição.
ALF007- Administrador Fundador
bem o bofia aqui do lado tem 1 pmr em vox por causa do néné dele, mesmo canal e tone de odivelas...e aí sim só dá mesmo para ouvir o que se passa naquele quarto até é mais divertido que ouvir os velhos telefones solac no superstar 11 metros xD
tangará- !BANIDO!
eu já pensei que pudessem estar a utilizar a mesma frequência os taxistas ou os seguranças do shopping mesmo ao lado, mas lá dentro não apanho a frequencia, logo o sinal vem de fora e os seguanças estão excluidos.
Os taxis, deviam ter uma centarl de comunicações mesmo potente ali por perto, mas não me parece
Os taxis, deviam ter uma centarl de comunicações mesmo potente ali por perto, mas não me parece
Luís Alves- Caloiro