Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
antena para 446 caseira
+4
mouca
pmr2511
Snog
pedro sousa
8 participantes
Página 1 de 1
antena para 446 caseira
a minha 1 antena para PMR446 de 5 elementos!
acho é que não tem poder nenhum de amplificaçao pois o radio com a de origem apanha o mesmo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acho é que não tem poder nenhum de amplificaçao pois o radio com a de origem apanha o mesmo!
pedro sousa- Amador
Re: antena para 446 caseira
Imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Colega a receber talvez receba aquilo que recebia com uma antena de origem, pois deve receber bem o sinal, mas os contactos mais fraquinhos penso que vá ouvir é uma questão de testar.
A emitir é que tem ganho, penso que tenha 8dBi's de ganho, nada mau...
Faça testes, maaas primeiro não se esqueça de medir as estacionárias pois pode correr o risco de queimar o rádio...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Colega a receber talvez receba aquilo que recebia com uma antena de origem, pois deve receber bem o sinal, mas os contactos mais fraquinhos penso que vá ouvir é uma questão de testar.
A emitir é que tem ganho, penso que tenha 8dBi's de ganho, nada mau...
Faça testes, maaas primeiro não se esqueça de medir as estacionárias pois pode correr o risco de queimar o rádio...
Snog- Profissional
essa antena e para trabalhar de pé não deitada, onde foste buscar o manual?
Tens alguns manuais aqui no fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tens alguns manuais aqui no fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mouca- Guru
pedro sousa escreveu:tenho um programa no pc que me deu medidas e tudo!
boas noites pedro
sera k podias partilhar esse programa
desde ja obrigado
73s
pmr3363chaparrito- Guru
pedro sousa escreveu:tenho um programa no pc que me deu medidas e tudo!
POIS ERA BOM PARTILHAR O DITO PROGRAMA
PMR2767- !BANIDO!
Boa noite...
Eu dou aqui um contributo.
O programa que o Pedro Sousa tem, é igual a este.
Não consegui colocar o link para sacar o programa.
NC
Eu dou aqui um contributo.
O programa que o Pedro Sousa tem, é igual a este.
Não consegui colocar o link para sacar o programa.
NC
nelsoncunha- Amador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Como Calcular Antenas
tangará- !BANIDO!