Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
DX por Tomar
5 participantes
Página 1 de 1
DX por Tomar
Boas pessoal
Eu (Estação Cuco - 31TX328) e Estação Chamuanza vamos participar no conteste este fim de semana, desde sexta até Domingo.
Visto os contactos acabarem às duas da manhã de cada dia, iremos fazer uma direta de sábado para domingo e tentar fazer uns DX's em laterais durante a noite.
Ainda não temos um canal QAP, mas se tivermos, depois aviso.
Esperamos contactar alguém do TX&RX Group
Eu (Estação Cuco - 31TX328) e Estação Chamuanza vamos participar no conteste este fim de semana, desde sexta até Domingo.
Visto os contactos acabarem às duas da manhã de cada dia, iremos fazer uma direta de sábado para domingo e tentar fazer uns DX's em laterais durante a noite.
Ainda não temos um canal QAP, mas se tivermos, depois aviso.
Esperamos contactar alguém do TX&RX Group
Taz51- Profissional
Re: DX por Tomar
Taz51 escreveu:okapa
Mas já agora tens por ai informação sobre o contest ou é criado por ti?
PMR2574 - JOSE- Moderador TX&RX DX Group
Nao tenho laterais lol voces e as laterais.
Agora com a moda das apreensões, isso é um risco tambem, já não digo nada
73s,
Agora com a moda das apreensões, isso é um risco tambem, já não digo nada
73s,
pmr1989- Guru
Olá
Depois informa qual o canal, para ver se a minha estação a piadeira chega á zona de Tomar,
Um abraço
e muitos contactos por ai
Depois informa qual o canal, para ver se a minha estação a piadeira chega á zona de Tomar,
Um abraço
e muitos contactos por ai
CT2JKJ- Profissional
Vou tentar estar a escuta na 6f e/ou no domingo em AM, 31 ou 34 AM.
Isso é algum conteste programado? não ouvi falar de nada ... ou são voces que estao a organizar?
Bons qsos.
73s,
Isso é algum conteste programado? não ouvi falar de nada ... ou são voces que estao a organizar?
Bons qsos.
73s,
pmr1989- Guru
Aqui está a info do conteste. Não, não fui eu que criei.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Taz51- Profissional
nós não estivemos sempre em 34 :X por causa do conteste... por vezes iamos chamar lá...
chegavamos a santarem com 8-9 santiagos loool
grande pastilha
chegavamos a santarem com 8-9 santiagos loool
grande pastilha
Taz51- Profissional
Eu fui ate. Ao conteste mas quando chamei o mano comecou a ler a listagem e niclas
PMR2574 - JOSE- Moderador TX&RX DX Group
voces andam-me a meter o bixinho dos 27 de novo o.o radio ate tenho o pior é o resto pwr e etc :´D
tangará- !BANIDO!