Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
PMR em Abrantes
3 participantes
Página 1 de 1
PMR em Abrantes
Boas pessoal
Alguém daqui anda por Abrantes?
Durante a semana ando sempre por Abrantes no canal 1 sem tom a chamar depois das 17 (18 horas vou tentar chamar todos os dias).
Quero fazer QSO's aqui!!!!
Alguém daqui anda por Abrantes?
Durante a semana ando sempre por Abrantes no canal 1 sem tom a chamar depois das 17 (18 horas vou tentar chamar todos os dias).
Quero fazer QSO's aqui!!!!
Taz51- Profissional
Re: PMR em Abrantes
tb eu.. já que gastámos dinheiro nos radios é só continuar a dar-lhes uso ja fiz 50 e tal km com 10 mw =)
tangará- !BANIDO!
Andas aqui por Abrantes ou perto tangará? Hoje chamei no 1 e alguém me respondeu a dizer que eu estava a chegar todo distorcido! Mas testei com outro rádio e ouvia-me perfeitamente! Vou deixar a carregar e amanhã volto a chamar pelas 18. Agora, todos os dias às 18 vou chamar.
Taz51- Profissional
tou em sousel alto alentejo ..mas para aí em pmr não tou a ver hipotese em direto
tangará- !BANIDO!
tangará escreveu:tou em sousel alto alentejo ..mas para aí em pmr não tou a ver hipotese em direto
Já vi tanto fenomeno na radio frequência... que nunca se sabe!
[ThunderS]- Profissional
eu era muito amigo do ct2gwj do sardoal abrantes, eu e o patc0; so que o rapaz *foi-se* e ja n conheço aí ninguemTaz51 escreveu:Andas aqui por Abrantes ou perto tangará? Hoje chamei no 1 e alguém me respondeu a dizer que eu estava a chegar todo distorcido! Mas testei com outro rádio e ouvia-me perfeitamente! Vou deixar a carregar e amanhã volto a chamar pelas 18. Agora, todos os dias às 18 vou chamar.
tangará- !BANIDO!
*cé* la vie.. por acaso era 1 colega mt prestavel até talvez conheças..https://www.youtube.com/watch?v=PfRNop8_V-8Taz51 escreveu:opá :/
Última edição por tangará em Qua 5 Dez 2012 - 20:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ..)
tangará- !BANIDO!
deixa.. a vida é sempre uma carta fechada para todos... mas deixou mts amigos pelo país fora é o que conta aliás a geração dos ct2 golf saiu uma fornada bem boa de amadores, nao desfazendo dos outros
tangará- !BANIDO!
algumas coisinhas podes estranhar mas depois habituas-te... hoje em dia ja se fala do tempo, das batatas e da boa pinga ha anos isso era logo censurado pelo jet set com o termo : isso não é assunto de radioamadorismo =) agora tá tudo MAIS MANSO (é esse mesmo o termo que quero usar), e serão *vocezes* os mais novos que depois seguiram uma certa conduta e ávontade em v e uhf dado que em onda curta o ambiente é mais familiar e atrativo.. havia tanto a dizer puxa vida
tangará- !BANIDO!
welkome to kremiln ham bands xD a pratica é teu melhor aliado os excessos de zelo e má informação de legislaçao em vigor que eu e outros suportámos entre 1995 e 1996 fez cair vedetas da época do pedestal, até por pirata fui alcunhado eheh ...vidas da radio em comunidade; mas tb nunca fui ordinario nem submisso sinto orgulho de me ter segurado na pose pk eles mereciam era 1 certa resposta hoje em dia ha sobreviventes do restelo e damo-nos cordialmente daí o saber perdoar ter logo vantagens a nivel pessoal FIMTaz51 escreveu:é mesmo Oscar bravo pelas palavras amigas
tangará- !BANIDO!
Exato. Conheço muitos bons macanudos e RA que também foram assim. Enfim... ainda não sou RA D: :/
Taz51- Profissional
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos