TX RX Fórum
PMR em Abrantes Popup110

Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
PMR em Abrantes Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!

Divulgação

PMR em Abrantes

3 participantes

Ir para baixo

PMR em Abrantes Empty PMR em Abrantes

Mensagem por Taz51 Ter 4 Dez 2012 - 19:00

Boas pessoal

Alguém daqui anda por Abrantes?
Durante a semana ando sempre por Abrantes no canal 1 sem tom a chamar depois das 17 (18 horas vou tentar chamar todos os dias).

Quero fazer QSO's aqui!!!!
Taz51
Taz51
Profissional

Ir para o topo Ir para baixo

PMR em Abrantes Empty Re: PMR em Abrantes

Mensagem por tangará Ter 4 Dez 2012 - 20:19

tb eu.. bounce já que gastámos dinheiro nos radios é só continuar a dar-lhes uso tongue ja fiz 50 e tal km com 10 mw =)
tangará
!BANIDO!

Mensagem por Taz51 Ter 4 Dez 2012 - 23:57

Andas aqui por Abrantes ou perto tangará? Hoje chamei no 1 e alguém me respondeu a dizer que eu estava a chegar todo distorcido! Mas testei com outro rádio e ouvia-me perfeitamente! Vou deixar a carregar e amanhã volto a chamar pelas 18. Agora, todos os dias às 18 vou chamar.
Taz51
Taz51
Profissional

Mensagem por tangará Qua 5 Dez 2012 - 8:49

tou em sousel alto alentejo ..mas para aí em pmr não tou a ver hipotese em direto Shocked
tangará
!BANIDO!

Mensagem por [ThunderS] Qua 5 Dez 2012 - 14:52

tangará escreveu:tou em sousel alto alentejo ..mas para aí em pmr não tou a ver hipotese em direto Shocked

Já vi tanto fenomeno na radio frequência... que nunca se sabe!
[ThunderS]
[ThunderS]
Profissional

Mensagem por Taz51 Qua 5 Dez 2012 - 18:36

Pois... Mas ouvi alguém e na direta! Hoje vou tentar novamente!
Taz51
Taz51
Profissional

Mensagem por tangará Qua 5 Dez 2012 - 19:08

Taz51 escreveu:Andas aqui por Abrantes ou perto tangará? Hoje chamei no 1 e alguém me respondeu a dizer que eu estava a chegar todo distorcido! Mas testei com outro rádio e ouvia-me perfeitamente! Vou deixar a carregar e amanhã volto a chamar pelas 18. Agora, todos os dias às 18 vou chamar.
eu era muito amigo do ct2gwj do sardoal abrantes, eu e o patc0; so que o rapaz *foi-se* e ja n conheço aí ninguem Mad
tangará
!BANIDO!

Mensagem por Taz51 Qua 5 Dez 2012 - 19:22

opá :/
Taz51
Taz51
Profissional

Mensagem por tangará Qua 5 Dez 2012 - 20:28

Taz51 escreveu:opá :/
*cé* la vie.. por acaso era 1 colega mt prestavel até Rolling Eyes talvez conheças..https://www.youtube.com/watch?v=PfRNop8_V-8

Última edição por tangará em Qua 5 Dez 2012 - 20:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ..)
tangará
!BANIDO!

Mensagem por Taz51 Qui 6 Dez 2012 - 0:24

Não conheço Sad
Taz51
Taz51
Profissional

Mensagem por tangará Qui 6 Dez 2012 - 9:12

deixa.. a vida é sempre uma carta fechada para todos... mas deixou mts amigos pelo país fora é o que conta Very Happy aliás a geração dos ct2 golf saiu uma fornada bem boa de amadores, nao desfazendo dos outros Basketball
tangará
!BANIDO!

Mensagem por Taz51 Qui 6 Dez 2012 - 20:18

Ai... mal posso esperar pelo meu Razz
Taz51
Taz51
Profissional

Mensagem por tangará Qui 6 Dez 2012 - 20:37

algumas coisinhas podes estranhar mas depois habituas-te... hoje em dia ja se fala do tempo, das batatas e da boa pinga Basketball ha anos isso era logo censurado pelo jet set com o termo : isso não é assunto de radioamadorismo =) Rolling Eyes agora tá tudo MAIS MANSO (é esse mesmo o termo que quero usar), e serão *vocezes* os mais novos que depois seguiram uma certa conduta e ávontade em v e uhf dado que em onda curta o ambiente é mais familiar e atrativo.. havia tanto a dizer puxa vida
tangará
!BANIDO!

Mensagem por Taz51 Qui 6 Dez 2012 - 21:50

é mesmo Very Happy Oscar bravo pelas palavras amigas Very Happy
Taz51
Taz51
Profissional

Mensagem por tangará Qui 6 Dez 2012 - 22:46

Taz51 escreveu:é mesmo Very Happy Oscar bravo pelas palavras amigas Very Happy
welkome to kremiln ham bands xD a pratica é teu melhor aliado Cool os excessos de zelo e má informação de legislaçao em vigor que eu e outros suportámos entre 1995 e 1996 fez cair vedetas da época do pedestal, até por pirata fui alcunhado eheh ...vidas da radio em comunidade; mas tb nunca fui ordinario nem submisso sinto orgulho de me ter segurado na pose pk eles mereciam era 1 certa resposta Arrow hoje em dia ha sobreviventes do restelo e damo-nos cordialmente daí o saber perdoar ter logo vantagens a nivel pessoal Basketball FIM pirat
tangará
!BANIDO!

Mensagem por Taz51 Qui 6 Dez 2012 - 23:26

Exato. Conheço muitos bons macanudos e RA que também foram assim. Enfim... ainda não sou RA D: :/
Taz51
Taz51
Profissional

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo