Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Apresentação AIRLOMBA / 31CB117
5 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Apresentação AIRLOMBA / 31CB117
Boa tarde,
Chamo-me Emmanuel e sou radio-operador licenciado da Banda do Cidadão. O nome da minha estação é AIRLOMBA e o meu indicativo para DX é 31CB117.
RADIOS: Opero um President Jackson II e um Midland Alan 42 Multi.
ANTENAS: Em casa uso uma Sirio Boomerang 27W, no monte uso uma Sirio 827 e no carro uma Santiago 600.
Vivo em Viana do Castelo e sou webmaster do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] onde podem encontrar um secção relacionada com CB ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). O resto são aviões.
Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
Chamo-me Emmanuel e sou radio-operador licenciado da Banda do Cidadão. O nome da minha estação é AIRLOMBA e o meu indicativo para DX é 31CB117.
RADIOS: Opero um President Jackson II e um Midland Alan 42 Multi.
ANTENAS: Em casa uso uma Sirio Boomerang 27W, no monte uso uma Sirio 827 e no carro uma Santiago 600.
Vivo em Viana do Castelo e sou webmaster do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] onde podem encontrar um secção relacionada com CB ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). O resto são aviões.
Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
airlomba- Profissional
Re: Apresentação AIRLOMBA / 31CB117
Ola Emmanuel!
O TX & RX Fórum tem uma enorme estima com a sua companhia.
Desejo-lhe uma óptima estadia.
Eu já estive ver o seu site... já conhecia... tinha andado a ver os seus bricolages.
Hoje andei a ver com muita atenção o "Guia de Frequências Portuguesas da Banda Aérea": [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito interessante... o detalhe das frequências.
Gostei.
Tanto gostei, que até vou memoriar as frequências todas.
Gosto de fazer umas escutas.
Vou convidar o Emmanuel a fazer um novo tópico dentro da secção "Radio Escuta" com o objectivo de partilhar o seu magnifico Guia de Frequências da Banda Aérea.
Espero não estar a abusar com este convite...
Tenho a certeza que outros Membros TX & RX vão valorizar a sua listagem.
Eu valorizo.
Um até já e divirta-se!
O TX & RX Fórum tem uma enorme estima com a sua companhia.
Desejo-lhe uma óptima estadia.
Eu já estive ver o seu site... já conhecia... tinha andado a ver os seus bricolages.
Hoje andei a ver com muita atenção o "Guia de Frequências Portuguesas da Banda Aérea": [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito interessante... o detalhe das frequências.
Gostei.
Tanto gostei, que até vou memoriar as frequências todas.
Gosto de fazer umas escutas.
Vou convidar o Emmanuel a fazer um novo tópico dentro da secção "Radio Escuta" com o objectivo de partilhar o seu magnifico Guia de Frequências da Banda Aérea.
Espero não estar a abusar com este convite...
Tenho a certeza que outros Membros TX & RX vão valorizar a sua listagem.
Eu valorizo.
Um até já e divirta-se!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Bom dia Manuel,
Segui o seu conselho com uma pequena diferença. Não criei um novo tópico uma vez que já existia um acerca da Banda Aérea. No entanto, sugiro á administração do fórum que altere o título do tópico de "Frequências aéreas" para "Banda Aérea".
Cumprimentos,
Emmanuel.
Segui o seu conselho com uma pequena diferença. Não criei um novo tópico uma vez que já existia um acerca da Banda Aérea. No entanto, sugiro á administração do fórum que altere o título do tópico de "Frequências aéreas" para "Banda Aérea".
Cumprimentos,
Emmanuel.
airlomba- Profissional
ups... lol!
Já não me lembrava.
Obrigado!
Já não me lembrava.
Obrigado!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Grupo
Boa tarde a todos,
Desde ontem ao fim da tarde, estou novamente no ar após um jejum de quase meio ano devido a obras...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
Desde ontem ao fim da tarde, estou novamente no ar após um jejum de quase meio ano devido a obras...
Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
airlomba- Profissional
E pelos vistos já fizemos um contacto.
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Grupo
e foi escutado também ontem por Matosinhos, quando fez o contacto com 2AT820 Lourenço por TAMPA-FLORIDA USA!!! RST: 4/1
73's e Bons DX's
31AT094
73's e Bons DX's
31AT094
Alfajet- Iniciado
airlomba escreveu:Boa tarde a todos,
Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
essa antena e uma sirio nao e???
pmr3363chaparrito- Guru
Olá Chaprrito,
Afirmativo, é uma Sirio 827.
Na foto não aparece o estabilizador de radiais porque foi tirada antes de montar este. Assim que venha uma oportunidade opnho uma foto actual (com o estabilizador).
Cumprimentos,
Emmanuel.
Na foto não aparece o estabilizador de radiais porque foi tirada antes de montar este. Assim que venha uma oportunidade opnho uma foto actual (com o estabilizador).
Cumprimentos,
Emmanuel.
airlomba- Profissional
airlomba escreveu:Olá Chaprrito,
Cumprimentos,
Emmanuel.
ok bgd
pmr3363chaparrito- Guru
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos