Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Olá e parabéns
4 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Olá e parabéns
Boas chamo-me Freddy David ct2jdz ,para algumas ajudas disponham a minha actividade mais forte são os modos digitais psk31 /63 /125 adoro concursos nestes modos algumas duvidas é so perguntar antenas caseiras de hf tb posso ajudar
e desde ja muito obrigado ao colega que me convidou para o forum é bom haver novos icentivos ao radioamadorismo
e desde ja muito obrigado ao colega que me convidou para o forum é bom haver novos icentivos ao radioamadorismo
ct2jdz- Semi-profissional
Re: Olá e parabéns
Boas tardes
Colega Freddy David ct2jdz
Reparei e gostei do seu entusiasmo na sua apresentação. Deu para reparar que adora os modos digitais e concursos.
É um enorme prazer para o TX & RX Fórum ter a sua companhia.
Desejo-lhe uma excelente estadia.
Obrigado pela sua disponibilidade oferecida por si.
73's e divirta-se!
Colega Freddy David ct2jdz
Reparei e gostei do seu entusiasmo na sua apresentação. Deu para reparar que adora os modos digitais e concursos.
É um enorme prazer para o TX & RX Fórum ter a sua companhia.
Desejo-lhe uma excelente estadia.
Obrigado pela sua disponibilidade oferecida por si.
73's e divirta-se!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
CT2JDZ, benvindo cá ao burgo!
Estive a ver o teu site e confesso que fiquei com um bocadinho de inveja... Aquele Kenwood TM710 e o Yeasu FT875 são dois radios que eu sonho ter... Mas infelizmente não tenho dinheiro para nenhum deles, nem usados...
Se algum dia te quiseres desfazer deles e me oferecer um ou até os dois, é só dizeres que eu dou-lhes um bom lar!
Estive a ver o teu site e confesso que fiquei com um bocadinho de inveja... Aquele Kenwood TM710 e o Yeasu FT875 são dois radios que eu sonho ter... Mas infelizmente não tenho dinheiro para nenhum deles, nem usados...
Se algum dia te quiseres desfazer deles e me oferecer um ou até os dois, é só dizeres que eu dou-lhes um bom lar!
TechnoZombie- Amador
lolol assim como voce muita gente gostava de ter essa estaçao mas não pense que os comprei por abundar de €€€ mas sim são mais de 5 anos a investir neste momento ando a fazer trocas para a estaçao vou ficar com um ts 480 ft 857 e tmd 710 no carro tmd 710
e ja agora deixe-me fazer uma pergunta um pouco indiscreta mas fuma???
e ja agora deixe-me fazer uma pergunta um pouco indiscreta mas fuma???
sou capaz de receber agora um d 710 ainda não sei para que valores mas deve chegar para a semanase tiveres interessado so quero receber os €€ que vou descontar no radio que vou entregar braço depois irei por a venda no meu site e dou por ca uma apitadela
ct2jdz escreveu:sou capaz de receber agora um d 710 ainda não sei para que valores mas deve chegar para a semanase tiveres interessado so quero receber os €€ que vou descontar no radio que vou entregar braço depois irei por a venda no meu site e dou por ca uma apitadela
Esses rádios geralmente mesmo usados são carotes... Mas de qualquer das formas avisa do preço, quanto mais não seja para eu continuar a sonhar
TechnoZombie- Amador
Olá viva ct2jdz.
Os meus parabéns. Já soube que é moderador TX RX.
Aqui esta um grande projecto. Vejo o TX RX com um futuro muito bom para quem gosta de fazer radio em qualquer banda.
Desejo-lhe um bom trabalho.
Os meus parabéns. Já soube que é moderador TX RX.
Aqui esta um grande projecto. Vejo o TX RX com um futuro muito bom para quem gosta de fazer radio em qualquer banda.
Desejo-lhe um bom trabalho.
MacGyver- Amador