Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Enfasar 6 antenas Steppir de 4 elementos
3 participantes
Página 1 de 1
Enfasar 6 antenas Steppir de 4 elementos
Olá
Olá
Eu realmente nem coloquei no tópico sobre antenas que isto é mesmo um exagero.
6 Antenas Steppir de 4 elementos enfasadas.
E se calhar ainda vai ligar um AL a elas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Podem sonhar
Olá
Eu realmente nem coloquei no tópico sobre antenas que isto é mesmo um exagero.
6 Antenas Steppir de 4 elementos enfasadas.
E se calhar ainda vai ligar um AL a elas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Podem sonhar
CT2JKJ- Profissional
Re: Enfasar 6 antenas Steppir de 4 elementos
ai o que eu ia a dizer...mas n digo xD aquilo é a deutchweller em ponto pequeno ?
tangará- !BANIDO!