Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Apresentacao
5 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Apresentacao
Boas a todos os colegas.
Chamo-me Mario Rui, tenho 37 anos e moro na cidade de Amora..Espero vir a esclarecer aqui muitas das minhas duvidas.Em adolescente tive uma curiosidade por este meio, e cheguei a ter cb e a fazer alguns contactos em dx, mas nada do que a tecnologia hoje apresenta.Fui antigo telegrafista na Marinha Guerra Portuguesa durante 5 anos.
Cumprimentos a todos vos,
e espero poder contar com a vossa ajuda para me esclarecerem toneladas de duvidas.
Mario Rui
Chamo-me Mario Rui, tenho 37 anos e moro na cidade de Amora..Espero vir a esclarecer aqui muitas das minhas duvidas.Em adolescente tive uma curiosidade por este meio, e cheguei a ter cb e a fazer alguns contactos em dx, mas nada do que a tecnologia hoje apresenta.Fui antigo telegrafista na Marinha Guerra Portuguesa durante 5 anos.
e espero poder contar com a vossa ajuda para me esclarecerem toneladas de duvidas.
Mario Rui
mariorui27- Iniciado
Re: Apresentacao
ola mario
bem vindo ao forum
a malta aki esta sempre disposta a ajudar e dar ideias cm vc vai ter oportunidade de confirmar
bem vindo ao forum
a malta aki esta sempre disposta a ajudar e dar ideias cm vc vai ter oportunidade de confirmar
pmr3363chaparrito- Guru
Boas noites mariorui27
Bem vindo ao
Puxe uma cadeira e sente-se à mesa connosco e divirta-se!
Venham as toneladas de duvidas.
Disponha do
Bem vindo ao
Puxe uma cadeira e sente-se à mesa connosco e divirta-se!
Venham as toneladas de duvidas.
Disponha do
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Olá
Seja bem vindo a este cantinho.
Participe e disponha, com as suas duvidas, nós tambem vamos aprendendo.
Um abraço ao "filho da escola"
Seja bem vindo a este cantinho.
Participe e disponha, com as suas duvidas, nós tambem vamos aprendendo.
Um abraço ao "filho da escola"
CT2JKJ- Profissional
welkome ao kremlin já vai no 3º telegrafista ca no forum parece-me e isso é mt util;mariorui27 escreveu:Boas a todos os colegas.
Mario Rui
tangará- !BANIDO!
ok, caros colegas, obrigado a todos.
So mais uma informacao a cerca de mim, sou camionista de veiculos pesados e articulados, e "trabalho" muito com vhf's.
Mario Rui
PS: qualquer coisa a cerca de morse que esteja dentro dos meus conhecimentos, estejam a vontade para perguntar.
So mais uma informacao a cerca de mim, sou camionista de veiculos pesados e articulados, e "trabalho" muito com vhf's.
Mario Rui
PS: qualquer coisa a cerca de morse que esteja dentro dos meus conhecimentos, estejam a vontade para perguntar.
mariorui27- Iniciado
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos