Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Novato
5 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Novato
Boa tarde
Chamo-me Mário Gonçalves
Ando sempre pela zona de Alhos Vedros durante a semana e nas Taipadas(Canha) durante o fim de semana.
Sou um rookie nestes andanças e espero aprender muito aqui com os companheiros.
Como sou praticante de airsoft,voltei a ter contacto com este bichinho que andava por cá mas que voltou em grande.
QRA=Texugo
73
Chamo-me Mário Gonçalves
Ando sempre pela zona de Alhos Vedros durante a semana e nas Taipadas(Canha) durante o fim de semana.
Sou um rookie nestes andanças e espero aprender muito aqui com os companheiros.
Como sou praticante de airsoft,voltei a ter contacto com este bichinho que andava por cá mas que voltou em grande.
QRA=Texugo
73
texugo- Iniciado
Re: Novato
Bem vindo a este Fórum colega!
Nesta casa irá aprender muita coisa, bem como ensinar aquilo que sabe. Qualquer coisa é só dizer.
Bons contactos.
73s,
Nesta casa irá aprender muita coisa, bem como ensinar aquilo que sabe. Qualquer coisa é só dizer.
Bons contactos.
73s,
pmr1989- Guru
bem vindo ao forum colega texugo
mora relativamente perto de mim eu sou de vendas novas
mora relativamente perto de mim eu sou de vendas novas
pmr3363chaparrito- Guru
mora mais perto de mim pois eu sou da baixa da banheira e tambem tenho casa em pegoes que ainda hoje la estive :p
bem eu também sou novato e ainda nao percebo nada disto e também pratico airsoft :p
bem eu também sou novato e ainda nao percebo nada disto e também pratico airsoft :p
silvano- Amador
a ok eu tinha entendido k o colega morava aki pra zona de taipadas/canhasilvano escreveu:mora mais perto de mim pois eu sou da baixa da banheira e tambem tenho casa em pegoes que ainda hoje la estive :p
pmr3363chaparrito- Guru
pmr3363chaparrito escreveu:a ok eu tinha entendido k o colega morava aki pra zona de taipadas/canhasilvano escreveu:mora mais perto de mim pois eu sou da baixa da banheira e tambem tenho casa em pegoes que ainda hoje la estive :p
De facto a minha casa é nas Taipadas/Canha, mas neste momento estou em casa de familiares durante a semana em Alhos Vedros e só vou a casa ao fim de semana.
Silvano,que tal o Baofeng?Estou de olho num mas o uv 5rA,tenho para os jogos de airsoft um midland G5,mas pelo que li na net este "chines" parece ser muito porreiro.
73
texugo- Iniciado
Boas noites texugo
Bem vindo ao
Fazes muito bem comprar o uv5rA.
Diverte-te por cá e disponha sempre!
Bem vindo ao
Fazes muito bem comprar o uv5rA.
Diverte-te por cá e disponha sempre!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
ontem qual nao foi o meu espanto que ouvi em pegoes comonicaçoes dos taxis da moita (30km linha recta) ,ontem tambem comprei uma nova antena 40cm hoje vou mesmo ver a diferença que faz.
quanto ao radio baofeng eu nao posso falar pois so conheço este e para mim e um espanto . se tiveres curioso podes sempre velo pois samos de bastante perto
quanto ao radio baofeng eu nao posso falar pois so conheço este e para mim e um espanto . se tiveres curioso podes sempre velo pois samos de bastante perto
silvano- Amador
silvano escreveu:ontem qual nao foi o meu espanto que ouvi em pegoes comonicaçoes dos taxis da moita (30km linha recta) ,ontem tambem comprei uma nova antena 40cm hoje vou mesmo ver a diferença que faz.
Parece ser mesmo do melhor.
Compras-te o material todo na 409shop?
73
texugo- Iniciado
silvano escreveu:no ebay a antena e que foi em setubal jatfon db25s
se desde Pegoes ouves na moita com a antena de origem,entao com essa deveras captar melhor,julgo eu....
Obrigado desde já pela disponibilidade para me mostrares o radio.
73
texugo- Iniciado
sem problema somos de tao perto .mas olha em pegoes ja foi com a nova antena
silvano- Amador
silvano escreveu:sem problema somos de tao perto .mas olha em pegoes ja foi com a nova antena
OK
E já fiz o estrago da semana:
mandei vir agora da 409shop o
1 x BAOFENG UV-5RA-PLUS BLACK Dual Band 136-174/400-480MHZ
Agora só espero que a esposa nao veja a conta do Paypal hoje
73
texugo- Iniciado
loool e preciso cuidado com elas :p no meu caso foi ela que me ofereceu o radio :p
depois diz que fazemos um pequeno teste
silvano- Amador
texugo escreveu:silvano escreveu:sem problema somos de tao perto .mas olha em pegoes ja foi com a nova antena
OK
73
elas sao tramadas nao e............eu tb sei disso
pmr3363chaparrito- Guru
pmr3363chaparrito escreveu:texugo escreveu:silvano escreveu:sem problema somos de tao perto .mas olha em pegoes ja foi com a nova antena
OK
73
elas sao tramadas nao e............eu tb sei disso
texugo- Iniciado
silvano escreveu:loool e preciso cuidado com elas :p no meu caso foi ela que me ofereceu o radio :p
E já cá mora o radio...chegou ontem,ainda nao tive tempo para fazer grandes testes,mas aparentemente parece robusto.
Temos de combinar e fazemos um teste.
Olha diz-me uma coisa:
Com a antena nova consegues apanhar tanto em VHF ou UHF?
73´s
texugo- Iniciado
ola sim eu comprei uma antena dua band 40cm uhf e 16cm vhf ( pelo que percebi ) . mas a de origem faz bastante bem o seu trabalho . basta combinares e eu estar de folga :p talvez ate te ouça aqui de casa e tu a mim .
aqualquer coisa diz
aqualquer coisa diz
silvano- Amador