Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
cabo de programacao motorola gm 1200
2 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: VHF & UHF
Página 1 de 1
cabo de programacao motorola gm 1200
boas colegas
tenho um motorola gm 1200 uhf de 25w
nunca consegui encontrar cabo de programacao para ele por isso tenho-o encostado
sera que algum colega me consegue dar uma dica onde encontrar um cabo para este radio
obrigado
tenho um motorola gm 1200 uhf de 25w
nunca consegui encontrar cabo de programacao para ele por isso tenho-o encostado
sera que algum colega me consegue dar uma dica onde encontrar um cabo para este radio
obrigado
antoniosaopedro- Profissional
Re: cabo de programacao motorola gm 1200
ve no ebay já os vi por la.. penso que tbem encontras por ai uns esquemas para o fazer… tem de se pesquisar um pouco no Google
mouca- Guru
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mouca- Guru
obrigado pela dica amigo
ja achei no ebai embora nao saiba muite bem como se compra naqele site
cumpriments
ja achei no ebai embora nao saiba muite bem como se compra naqele site
cumpriments
antoniosaopedro- Profissional
Ebay e uma loja mundial online. deixo um tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenção aos artigos fora da europa: estão sujeitos a controle alfandegário se não estou em erro até 50 ou 60€ costuma passar sem controle..
Atenção aos artigos fora da europa: estão sujeitos a controle alfandegário se não estou em erro até 50 ou 60€ costuma passar sem controle..
mouca- Guru