Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Apresentação
4 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Apresentação
Olá caros membros, os meus cumprimentos.
Não posso falar muito sobre mim porque não tenho "estaleca" para desenvolver um diálogo com princípio, meio e fim uma vez que sou um novato absolutamente virgem, logo, peço desculpa mas, para já, apenas posso aprender e seguramente que tenho muito a aprender, assim, preparem-se para ajudar um "tosco". A minha paixão é o rádio escutismo, estou preparado para comprar um "scanner" razoável ou mesmo bom que me permita entre outras coisas escutar: bombeiros, polícia, rádio-taxis, marinha, aviação e claro, telefone fixo wireless, já que o celular parece que fia mais fino. Naturalmente, já li umas coisitas mas, parece que quanto mais leio mais confuso fico. Então, até breve.
Marco1954
Não posso falar muito sobre mim porque não tenho "estaleca" para desenvolver um diálogo com princípio, meio e fim uma vez que sou um novato absolutamente virgem, logo, peço desculpa mas, para já, apenas posso aprender e seguramente que tenho muito a aprender, assim, preparem-se para ajudar um "tosco". A minha paixão é o rádio escutismo, estou preparado para comprar um "scanner" razoável ou mesmo bom que me permita entre outras coisas escutar: bombeiros, polícia, rádio-taxis, marinha, aviação e claro, telefone fixo wireless, já que o celular parece que fia mais fino. Naturalmente, já li umas coisitas mas, parece que quanto mais leio mais confuso fico. Então, até breve.
Marco1954
marco1954- Caloiro
Re: Apresentação
Olá marco1954
Estou ver que gosta bastante de fazer radio escuta.
Bem vindo ao e divirta-se.
Estou ver que gosta bastante de fazer radio escuta.
Bem vindo ao e divirta-se.
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Re: Apresentação
ola marco bem vindo ao forum
e so perguntares k alguem ade de responder afinal e pra isso que aki estamos
pra nos ajudarmos uns aos outros e ao inicio e perfeitamente normal estar um bocado "as aranhas"
divertete por ca e bons QSOs
e so perguntares k alguem ade de responder afinal e pra isso que aki estamos
pra nos ajudarmos uns aos outros e ao inicio e perfeitamente normal estar um bocado "as aranhas"
divertete por ca e bons QSOs
pmr3363chaparrito- Guru
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos