Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
manual pt do baufen uvb5
3 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: VHF & UHF
Página 1 de 1
manual pt do baufen uvb5
boas noites caros colegas
algum colega sabe onde encontrar o manual em portugues do baufen uvb5?
agradecido se algem puder dar uma dica nao precebo nada do menu !!!!!!!!!
antoniosaopedro- Profissional
Re: manual pt do baufen uvb5
tem aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mouca- Guru
antoniosaopedro escreveu:boas noites caros colegas
Presumo que tem o manual em inglês, diga em que assunto tem dúvidas e alguém do fórum irá ajudá-lo, mas tem de ser menos vago na questão... assim é difícil ajudar.
zeroball- Profissional
boas
obrigada pelas dicas colega
nao sei se no meu sera igual pois o meu e baufen uvb5
e nao baufen uvb5r mas vou tentar
pois a minha duvida e meter os tones que preciso
0u sera presiso cabo e ligar ao pc?
e o primeiro radio que tenho omde posso regular a frequencia pretendida e tones por isso tenho duvidas onde isso se faz e se memoriza
e o primeiro radio que tenho omde posso regular a frequencia pretendida e tones por isso tenho duvidas onde isso se faz e se memoriza
antoniosaopedro- Profissional
Os menus são semelhantes entre o uv5r e uvb5, é uma questão de comparares os manuais lado a lado e consegues perceber o funcionamento.antoniosaopedro escreveu:boas
Para os tons tens de ir ao menu 12, escolher o tipo de tom CTCSS ou DCS e depois escolher o parâmetro (frequência de tom de abertura do squelch) ver as tabelas páginas 30 e 31; tudo isto manualmente no rádio, mas pode ser feito através do pc com cabo, mais fácil e rápido.
zeroball- Profissional