Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
A minha apresentação
4 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
A minha apresentação
Sou o João Marques, moro no centro do porto e faço muita escuta por todas as bandas.
Como já estou reformado tenho muito tempo disponível para esta andanças.
Conheci este fórum porque ouvi alguns comentários no radio, por isso cá estou para ensinar e aprender.
Como já estou reformado tenho muito tempo disponível para esta andanças.
Conheci este fórum porque ouvi alguns comentários no radio, por isso cá estou para ensinar e aprender.
Última edição por 1000W em Seg 1 Abr 2013 - 10:23, editado 1 vez(es)
1000W- Iniciado
Re: A minha apresentação
Olá Colega João.
Gosto do seu nick "1000W" e também gostei da sua expressão: "por isso cá estou para ensinar e aprender."
Bem vindo ao e divirta-se.
Gosto do seu nick "1000W" e também gostei da sua expressão: "por isso cá estou para ensinar e aprender."
Bem vindo ao e divirta-se.
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Re: A minha apresentação
ola 1000w seja bem vindo ao forum
divirtase por ca e bons QSOs