Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
180-Micro_fz-PMR 2080 PT
3 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
180-Micro_fz-PMR 2080 PT
Olá a todos eu sou o micro_fz PMR2080 divisão 180.
Alguns já me conhecem de activações ou dos QSL's, tenho 29 anos sou de Oliveira de Frades e já fiz parte do grupo ACT, qualquer duvida disponham.
Alguns já me conhecem de activações ou dos QSL's, tenho 29 anos sou de Oliveira de Frades e já fiz parte do grupo ACT, qualquer duvida disponham.
micro_fz- Iniciado
Re: 180-Micro_fz-PMR 2080 PT
Boa noite micro_fz.
Seja bem vindo.
Valorizo a sua presença continua por aqui!
73 e tenha uma boa pascoa.
73 e tenha uma boa pascoa.
As minhas boas vindas ao tx rx estão aqui presentes.
Bons contactos.
Bons contactos.
MacGyver- Amador
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos