TX RX Fórum
Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

+7
smd
pmr2419
ct5kem
Scrin
CT2JKJ
[ThunderS]
ALF007
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por ALF007 Sáb 4 maio 2013 - 3:47

Procuro um bom negocio com qualidade.
Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000!

Caso haja negocio, vai ser frente a frente em QSO de metro e antes vou abri-lo, só para ver como esta interiormente.
Caso não seja assim não vale pena responder ao meu "Procuro".

Obrigado e até jazz!

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por [ThunderS] Sáb 4 maio 2013 - 12:52

Ora ai está.. finalmente conveceu-se e vai para um 2000 =)
[ThunderS]
[ThunderS]
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por ALF007 Sáb 4 maio 2013 - 18:44

Vamos ver como vai ser...

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por CT2JKJ Ter 7 maio 2013 - 11:28

Olá

Com tanto radio por ai, tinha de ser logos estes. Smile

Um abraço
CT2JKJ
CT2JKJ
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por ALF007 Ter 7 maio 2013 - 11:52

Boas CT2JKJ

Pelos visto não gosta do FT 847, nem do Kenwood TS 2000?


__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por Scrin Ter 7 maio 2013 - 11:54

hummmmmm ....
Isso da-me a impressão que ....... gato escaldado de agua fria tem medo.......
Ou estou enganado? rsrsrsrs
avatar
Scrin
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por CT2JKJ Ter 7 maio 2013 - 12:29

Olá

Pois, a quase. Smile

Não quero dizer com isto que não são bons equipamentos.
Mas convinha saber o nº de serie do TS-2000 (por exemplo), e adquirir o mais moderno,

Não quero dizer com isto que não são bons equipamentos.
Mas convinha saber o nº de serie do TS-2000 (por exemplo), e adquirir o mais moderno, porque houve muitas alterações ao longo da vida do TS-2000.
O que digo é com o valor que procura, talvez tenha mais alguma oferta.
Mas na verdade, esta é a minha opinião, porque também não sei qual a finalidade para os quer.

Na minha opinião, não gosto de equipamentos que fazem tudo, e eu até tenho um FT-857.
Mas, eu o comprei, porque quando vou de ferias ou para algum outro local passar uns dias, só levo um rádio, e tenho as bandas todas e para fazer digitais é do melhor (como o TS-480) foi esse o motivo que o adquiri.
Mas com esta minha mensagem não quero desencoraja-lo, è só perguntar a quem tem o TS-2000 e perguntar se não está contente com este equipamento.
A resposta já sabe qual é.

Um abraço
CT2JKJ
CT2JKJ
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por ct5kem Ter 7 maio 2013 - 17:18

Alfa007 sou da concordo com o que o ct2jkj disse e posso dar-te um exemplo,comprei um ts 2000 novo na gitei passado um mes vendio,tive um yaesu 847 depressa o despachei um radio que faz as bandas todas tem sempre uma alteraçao nas varias bandas.Tipo eu com o meu velhinho Heatkit 101 em receção ao lado desses dois equipamentos encostava-os a um canto,outro exemplo meti o ts 2000 nos 80 metros em escuta e ao mesmo tempo o meu icom IC-7600,no ts 2000 escutava com muito QRM no 7600 sinais de 30/40 db e com antenas iguais.
ct5kem
ct5kem
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por pmr2419 Ter 7 maio 2013 - 19:37

boas , tou a gostar do tópico e vou dar a minha opinião , concordo com o que os colegas disseram mas como sou um feliz possuidor de um ft-847 venho defende-lo , o 847 para quem quer um radio que faça bem uhf e vhf posso dizer que tem uma escuta muito boa em hf deixa um pouco a desejar mas desenrasca e escuta razoavelmente bem . agora se tem um radio de hf e quer outro para "brincar" o ts2000 dá para fazer muita coisa por ex. crossband ( uhf/vhf - hf ) entre muitas outras coisas, ambos fazem muito bem satélites .
ft-847 para mim excelente radio mas um pouco antigo (maquina de guerra)
ts2000 já ouvi mal mas também já ouvi muito bem e para mim gosto bastante do radio
pena não ter um ( ha ha )

espero ter ajudado alf007

73/51 Luis

o ft-847 não o vendo por nada .....
pmr2419
pmr2419
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por ALF007 Ter 7 maio 2013 - 20:12

Boas Scrin.

Por acaso tive sorte nos negócios que fiz em 2 mão.
Eu sigo o canal no youtube do colega PY2YVO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e reparei que existem pessoas desonesta que dizem que o equipamento esta bom e o depois não esta nada.
Por isso sigo alguns concelho que ele menciona.
Quem assiste os Magnificos vídeos do PY2YVO sabe do que estou a comentar.
Eu não entendo de electronica mas sei abrir um radio e ver se tem boa aparência, se já queimou qualquer coisa... é por ai... Basta comparar com varias fotos do mesmo equipamento cheio de saúde.
Homem prevenido vale por 2 ou mais homens e o dinheiro esta caro.

Aqui fica um concelho para os negócios em 2 mão.




__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por ALF007 Ter 7 maio 2013 - 21:02

Boas tardes, CT2JKJ, ct5kem e pmr2419.

Obrigado pela vossa opinião.
O meu objectivo é para fazer satélites, é uma modalidade incrível.
E se conseguir fazer hf ainda melhor.

Amigo CT2JKJ, eu sei o como é o FT857, tenho dedicado ao móvel pela mesma razão que a sua. Até estou contente com o funcionamento dele mas em base é muito ruidoso e reparei que o meu TS 480 supera.
Mas diga-me uma coisa...
A serie mais recente do TS 2000 valeu a pena?

Amigo ct5kem isso de ter muito QRM tem um motivo, alguma coisa ou varias coisas ligadas em em sua casa que provoca isso.
Com o meu ts 480 acontece a mesma coisa quando tenho o meu PC Torre ligado. Quando desligo e retiro o cabo da alimentação da torre fico com a frequência limpinha e sem os 8 e 9 dBs de QRM.
Mas também admito que dá muito jeito ter um radio que não receba essa interferências estupidas.
Como disse o IC-7600 não acontece isso mas este equipamento já encaixa noutra categoria superior. É Icom... lolol mas é muito caro e se me acontece alguma coisa tenho que ir para lisboa, que fica longe para mim. Concertar um equipamento ficava-me caro. lol... este é o meu único negativo que tenho da Icom. lolol

Amigo pmr2419, gostei de o ver como PMRrista todo artilhado.
É assim mesmo... Bola para frente porque fazer radio é o melhor hobbie do mundo. lolol
O FT 847 também simpatizo e á muito tempo. Ante de comprar o meu TS 480 surgiu-me um negocio que fiquei interessado mas não tinha antena tunner. Acho que foi um erro da yaesu não colocar um tunner para hf.
A yaesu não teve atitude e teve medo de colocar antena tunner. lol... Mas nessa altura andava louco por HF e não valorizei as capacidades que tem. Estou curioso para ver e ouvir os 4 metros e acho que dá para colocar mais outra banda.
E concretiza o meu objectivo, satélites.
E o TS 2000 também esta preparado para satélites e faz os 23 cm.


Caso faça negocio e com a experiencia venha não gostar, também o vendo. Assunto resolvido.

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por smd Ter 7 maio 2013 - 21:20

Bem, meus caros também vou meter a colherada...
Quando finalmente me "decidi" a comprar um radio naveguei muito á procura do que comprar e aminha decisão caiu no TS2000, exatamente pelos satélites. Dentro do que pretendia, HF e satélites, e tendo em consideração o preço pareceu-me a melhor opção. Adquiri, novo, em 2010, no representante oficial, e até ao momento posso dizer que estou satisfeito. De notar que também não conheço outro rádio (entenda-se, em operação pelas minhas proprias mãos). Tive um problema com ele o ano passado, os drivers de saida dos 433 queimaram, sem razão aparente, tendo-o levado á loja que o reparou, sem qualquer custo, que embora ainda estivesse na garantia (2 anos) este tipo de problema não é coberto. Ainda assim a Kenwood assumiu os custos de material e o vendedor (excelente pessoa, por sinal, e que recomendo a 100%) os custos de mão de obra. Só posso estar satisfeito.
Normalmente so o uso para HF e satelites e os resultados posso dizer são muito bons.
Mas o que agora realmete gostava de ter era o FTDX9000 Smile, mas... quem sabe um dia ainda me sai o euromilhões. Eh Eh

SMD
smd
smd
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por pmr2419 Ter 7 maio 2013 - 21:41

amigo ALF007 se for para satélites o seu interesse eu aconselho o ft-847 mas como é descontinuado é um pouco difícil encontrar , mas o ts2000 tem outras vantagens em relação ao ft-847 .
o ft-847 escuta bem os 50mhz e os 70mhz nunca escutei nada mas acho que há uma alteração que se faz .


sou PMRrista com muito gosto lol
nunca esquecerei a banda que me inicie i, PMRrista para sempre e com muito gosto
também sou cebista pastilhas ou 31tx003
e radioamador ainda na escuta mas esta quase +- 2 meses (tava a ver que não) e vamos ver se passo ....

em relação ao radio tanto um como outro acho que são bons
mas o ts2000 aqui na minha zona ouve dois colegas que os rádios perderam a modulação , mas das versões antigas .

73/51 Luis
pmr2419
pmr2419
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por CT2JKJ Ter 7 maio 2013 - 22:22

Olá

Bem, estou a ver, que os proprietários do TS- 2000 vão me fazer uma espera, à pois é.

Os da ultima serie, são bem melhores, depois das transformações e melhorias que foram feitas, mas isto também acontece como todos os modelos. Bem, há uns que depois até desaparecem.

Eu quando falo da qualidade de rádios, falo na recepção e na sensibilidade e no audio produzido ou escutado. Fazendo comparações com rádios diferentes, mas com a mesma alimentação e as mesmas antenas.
Claro que todos os que escreveram aqui tem razão, porque cada um fez a sua experiência.
E se eu, agora, disse-se que o TS-830, tinha melhor escuta e sensibilidade que todos os rádios aqui referidos e é ainda a válvulas no andar final. Bem, melhor que o IC-7600 que é o antigo IC-756 pro III, ai talvez não.

Um abraço a todos
CT2JKJ
CT2JKJ
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por ALF007 Ter 7 maio 2013 - 23:18

Amigo smd

Eu sabia que ia meter a colhereda e fez muito bem.
O apoio ao cliente na represente da Kenwood "Gitei" é excelente. Também tenho a mesma opinião.
Quanto ao TS 2000, as pessoas que eu conheço na vertical que o têm, dizem-me coisas boas como afirmou.
Até imprimi o manual para o ler (li praticamente metade os aspecto que mais me chamou atenção do indicie) e reparei que são muitas vantagens que o torna num equipamento mais completo.
Mas ainda não li o manual do FT 847. Mas já vi muito vídeos no youtube por isso já sei alguma coisa.
Vamos indo e vamos vendo.


Amigo pmr2419 eu sei que o FT847 é descontinuado.
Não gostei nada saber que que não tem vox, só faz escuta o VFO Principal, julgo que seja o VFO A.
Eu uso bastante o vox que se torna numa liberdade e dinâmica de resposta... para alem de não ter antena tunner não faz escuta nos 2 VFO's.
Sei que é um radio de uma geração anterior por isso tem que ser mais compensador nos € em relação ao TS2000.
Vamos indo e vamos vendo.
Luis...
Se lhe falta +/- 2 meses, isso é optimo. Faça o exame com a regra de responder ás perguntas que tem a certeza que sabe, apresente 20 questões corretas e tá feito.
Caso reprove faça outro exame, e pense com eu, haja saúde para trabalhar assim ganhamos dinheiro, para podermos oferecer a nós estes mimos!



__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por CT2JKJ Qua 8 maio 2013 - 9:19

Olá

Esqueci-me de dizer uma coisa. E tenho de fazer justiça.
Realmente o Sr. representante da Kenwood em Portugal é muito boa pessoa e está sempre pronto para ajudar, nisso não há duvida.

Um abraço
CT2JKJ
CT2JKJ
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por Scrin Qua 8 maio 2013 - 11:50

ALF007 escreveu:Boas Scrin.


Homem prevenido vale por 2 ou mais homens e o dinheiro esta caro.

Aqui fica um concelho para os negócios em 2 mão.




Vejo que temos os mesmo conceito de compra......
73
avatar
Scrin
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por [ThunderS] Qua 8 maio 2013 - 18:15

Sem duvida.. comprar em 2ª mão pode ser muito compensador, como pode ser uma dor de cabeça.

Quanto ao representante da marca, nem preciso de comentar, acho que já todos disseram tudo.

Quanto ao equipamento, não posso ser 100% honesto, mas tenho a ideia de o ts2000 ser um pouco surdo.

De resto, não trabalhei nem 2% com as potencialidades dele, mas cada vez me supreende mais pela positiva.

Se pudesse? comprava outro.

[ThunderS]
[ThunderS]
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por ct2jdz Sex 10 maio 2013 - 22:06

Axo que tb posso dar a minha opinião e vou ser breve ..
queres fazer satelites e ter um bom rádio. sendo do porto axo que a resposta e obvia
no teu caso sefosse eu pegava no ts480 ia au Sr Teixeira e pumba pode custar a pagar mas acredita que vais mais bem servido
motivo 1º é novo e tem garantia
2º é a ultima versão de certeza não serás enganado
3º esta a trabalhar de certeza
4 º O Sr Teixeira é um idividuo impecável tanto como vendedor com Assistência
5 º não serás engando com um radio queimado o axanatado ou seja o estar a trabalhar não quer dizer que esteja bom
porisso acredita ja comprei muitos rádios na Gitei nunca me arrependi infelizmente podia ter tido essa ideia à um mês atrás lolololololololol
ct2jdz
ct2jdz
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por João Matusse Ter 12 Nov 2013 - 2:22

A surdez do TS-2000,é apenas nas versoes antigas?

Tambem vou para a KENWOOD,GITEI,o Sr.Teixeira,sempre pronto a ajudar,5 estrelas,irei lá comprar o TS-480SAT,muito mais barato em Portugal do que em Espanha.
João Matusse
João Matusse
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por Coutada Ter 12 Nov 2013 - 14:40

Boas
No youtube o TS-2000 é só problemas com os cristais dai o problema RX...
Agora e tudo chinês lol
Mas Yaesu também esta igual eu tenho aqui um microfone na gaveta nunca usei e o cabo partiu todo falei ao representante eles disseram que foi uma remessa que saiu com defeito mas que vendiam só o cabo por 16€ nem por isso assumem os erros querem 16€ lol
Eu respondi prefiro comprar um chinês sempre duram mais...


Última edição por Coutada em Ter 12 Nov 2013 - 14:44, editado 1 vez(es)
Coutada
Coutada
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por João Matusse Ter 12 Nov 2013 - 14:42

Os famosos filtros TOKO.
João Matusse
João Matusse
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por CT2GGX Dom 24 Nov 2013 - 13:57

João Matusse escreveu:Os famosos filtros TOKO.
isso pode afetar qualquer radio que use esse tipo de filtros

ate rádios de VHF e UHF

Mas não acho que seja nada de grave e acima de tudo
o ambiente onde o radio esta também é muito importante...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CT2GGX
CT2GGX
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por João Matusse Dom 24 Nov 2013 - 15:45

A malta queixa se que o TS-2000 é algo surdo ou é apenas um mito?
É apenas nas versoes antigas ou é geral nos TS-2000?
João Matusse
João Matusse
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por CT2GGX Dom 24 Nov 2013 - 16:37

João Matusse escreveu:A malta queixa se que o TS-2000 é algo surdo ou é apenas um mito?
É apenas nas versoes antigas ou é geral nos TS-2000?
Eu acho que é um pouco das 2 coisas

de facto há 4 series de TS 2000

e claro foram feitas alterações desde a 1º serie

Para mim os melhores rádios são os da 3º e 4 serie
a 3º e 4º serie em RX são iguais a diferença é que a
4º serie tem um andar final MOSFET que do meu ponto
de vista a kenwood só mudou por uma questão de custos
pois estes transístores são muito mais baratos que os anteriores,
concordo que também tem outras vantagens... mas o fator euros
fala sempre mais alto...
Esta informação não é muito divulgada pela Kenwood
Mas se pesquisarem na net os suplementos técnicos
vão ver que isto é verdade...
Qualquer das formas acho melhor politica do que a yaesu que
lança um modelo e passado 2 anos já esta descontinuado...
há que louvar uma coisa o TS2000 já tem quase 14 anos e ainda
está em linha e á bem pouco tempo teve uma nova versão
de firmware...que também pode ter influencia no funcionamento
do equipamento...devem ter sempre a ultima versão no Radio...

Quando tiver tempo vou fazer uma tabela com os nº de serie
e versões para que possam consultar e saber logo o ano de
fabrico e a versão...
CT2GGX
CT2GGX
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000 Empty Re: Procuro Yaesu FT 847 ou Kenwood TS 2000

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos