TX RX Fórum
fórum tx rx Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
fórum tx rx Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


fórum tx rx

4 participantes

Ir para baixo

fórum tx rx Empty fórum tx rx

Mensagem por hellhack Sex 14 Jun 2013 - 1:04

Boas vou só dar uma sugestão aos admins do fórum, já reparei que muita gente têm registos feitos à muito tempo e não chegaram a fazer apresentação, que tal uma limpeza a isto digo eu Very Happy.
Ou só estão a angariar membros para estatística? Às vezes dá-me a sensação que os admins estão pouco lixando para o forúm ( peço desculpa pela sinceridade não intrepetem isto como uma falta de educação ou insulto ), eu sei que o tempo não è muito mas 2/3 vezes por ano vai limpeza. Também não sei se isso dá muito trabalho ou não, nunca criei um site/forum, por isso deixo aqui o meu desabafo e as minhas sinceras desculpas. peace
hellhack
hellhack
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

fórum tx rx Empty Re: fórum tx rx

Mensagem por ALF007 Sex 14 Jun 2013 - 1:20

Já pensei em fazer uma limpeza.
Mas não vai ser feita... porque muitas vezes os membros desconhecem como o fórum funciona, desconhecem as opções possíveis e não exploram para ficar a conhecer.
Depois como não percebem desistem.
Os que ainda não fizeram apresentação vão fazendo. Este processo é lento e pequeno mas é positivo para as estatísticas.

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

fórum tx rx Empty Re: fórum tx rx

Mensagem por hellhack Sex 14 Jun 2013 - 1:34

pois foi o que pensei, então ora vai mais sugestão que tal deixar o forum parcialmente desbloqueado? Deixar só a pagina principal com a contagem de mensagens, visualizações e para quem tentar aceder aparecer uma mensagem a dizer " para  poder visualizar o conteúdo e participar no forum por favor fazer registo e apresentação" algo tipo deste género?
hellhack
hellhack
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

fórum tx rx Empty Re: fórum tx rx

Mensagem por hellhack Sex 14 Jun 2013 - 1:37

só estou a tentar ajudar o forum a crescer ainda mais, para não ser mais um forum as moscas!!!!
hellhack
hellhack
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

fórum tx rx Empty Re: fórum tx rx

Mensagem por Diogo Pedrosa Sex 14 Jun 2013 - 12:42

Um forum onde ha temas desde a galena ás microondas e que é feito com a participaçao voluntaria de todos, nunca estará as moscas \Very Happy/ alem disso é o unico site tuga com tanta variedade e interação :-)
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

fórum tx rx Empty Re: fórum tx rx

Mensagem por hellhack Sex 14 Jun 2013 - 13:14

sim, mas eu tava-me mais a referir a quem se regista e fica só pelo registo. Eu quando vim para o forum eu estive mesmo para desistir, porque não via que tipo de tópicos havia ou se era um forum morto. Por exemplo no site do pmract a lista de utilizadores já não é actualizada desde 2011 e na minha zona à mais do que um membro que pertence ao grupo.
hellhack
hellhack
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

fórum tx rx Empty Re: fórum tx rx

Mensagem por Alfa31 Sex 14 Jun 2013 - 22:19

Este fórum nunca esteve, nem estará às moscas. Este fórum é o fórum de radio-comunicações em Portugal mais completo, com mais temas, com mais actividade por parte dos seus utilizadores, é o fórum de rádio-comunicações em Portugal que mais cresceu e em menor tempo, e sabes porquê? Graças a todo o esforço, empenho, dedicação e muitas e muitas noites em branco a implementar funcionalidades, a melhorar o design, a pesquisar novos conteúdos, a percorrer cada cantinho do fórum ajudando a "contagiar" os nossos utilizadores com motivação para participar... Tudo isto saíu-nos do couro a mim e ao ALF007, e fizémos, tal como o continuamos a fazer, por paixão à rádio e a esta casa que construímos. E nunca nenhum de nós se queixou do trabalho que isto dá, porque sim, dá trabalho e muito mais do que se possa imaginar... Dá trabalho de sobra só para manter, quanto mais para se fazer o que já foi feito e que é feito todos os dias. Por isso agradecemos a tua preocupação, mas se achas que o TX&RX está às moscas, então experimenta a visitar os outros fóruns onde até as moscas já desistiram...
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

fórum tx rx Empty Re: fórum tx rx

Mensagem por ALF007 Sáb 15 Jun 2013 - 0:00

E para adicionar a mensagem que o Alfa31 já disse:
TX&RX is nice! veio para ficar.
Como eu costumo dizer o presente e o futuro esta no TX&RX is nice!
Divirtam-se, façam radio, partilhem projectos, construções caseiras, mostrem os contactos que fazem, mostrem as vossas novidades e muito mais... mostrem como vocês gostam de fazer radio.

Não façam parte de problemas.
Façam parte de soluções e novos projectos.
FUTURO é uma consequência do passado e presente e o TX&RX is nice! sabe disso!

Tudo de bom!

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

fórum tx rx Empty Re: fórum tx rx

Mensagem por hellhack Sáb 15 Jun 2013 - 0:09

ya alfa acredito que de trabalho, mas só estou a tentar ajudar e ajudar se calhar novos utilizadores que pensam como eu, não me levem a mal, se calhar a minha forma de escrever não seja a mais correcta podem pensar que tou a ser mal educado ou a insultar, mas nada disso. É a minha forma de escrever e de falar, e eu nem estou habituado a escrever em fóruns nem a usar palavras caras. é o que faz não saber lidar com pessoas do meu meio habitual, e também estou empenhado a começar a fazer radio para já pmr446 quem sabe mais tarde cb/dx, quem me conhece já sabe que sou assim Very Happy. se estou a ser indelicado ou demasiado agressivo na forma de escrever peço desculpa.



peace
hellhack
hellhack
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

fórum tx rx Empty Re: fórum tx rx

Mensagem por Alfa31 Sáb 15 Jun 2013 - 1:18

I like this!
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

fórum tx rx Empty Re: fórum tx rx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos