TX RX Fórum
fórum tx rx Popup110
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Social bookmarking

Social bookmarking reddit  Social bookmarking google      

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de TX RX Fórum em seu site de social bookmarking

Siga no Facebook

Divulgação

fórum tx rx

Ir em baixo

fórum tx rx Empty fórum tx rx

Mensagem por hellhack em Sex 14 Jun 2013 - 1:04

Boas vou só dar uma sugestão aos admins do fórum, já reparei que muita gente têm registos feitos à muito tempo e não chegaram a fazer apresentação, que tal uma limpeza a isto digo eu Very Happy.
Ou só estão a angariar membros para estatística? Às vezes dá-me a sensação que os admins estão pouco lixando para o forúm ( peço desculpa pela sinceridade não intrepetem isto como uma falta de educação ou insulto ), eu sei que o tempo não è muito mas 2/3 vezes por ano vai limpeza. Também não sei se isso dá muito trabalho ou não, nunca criei um site/forum, por isso deixo aqui o meu desabafo e as minhas sinceras desculpas. peace
hellhack
hellhack
Profissional

fórum tx rx Empty Re: fórum tx rx

Mensagem por ALF007 em Sex 14 Jun 2013 - 1:20

Já pensei em fazer uma limpeza.
Mas não vai ser feita... porque muitas vezes os membros desconhecem como o fórum funciona, desconhecem as opções possíveis e não exploram para ficar a conhecer.
Depois como não percebem desistem.
Os que ainda não fizeram apresentação vão fazendo. Este processo é lento e pequeno mas é positivo para as estatísticas.

Por isso existe o
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     ... 73's
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Siga o Facebook TX&RX Fórum
.... O meu canal
You Tube

Instagram
TX&RX DX Grupo
31TX007 - Classe 3
PMR265
ALF007
ALF007
Administrador Fundador

Mensagem por hellhack em Sex 14 Jun 2013 - 1:34

pois foi o que pensei, então ora vai mais sugestão que tal deixar o forum parcialmente desbloqueado? Deixar só a pagina principal com a contagem de mensagens, visualizações e para quem tentar aceder aparecer uma mensagem a dizer " para  poder visualizar o conteúdo e participar no forum por favor fazer registo e apresentação" algo tipo deste género?
hellhack
hellhack
Profissional

Mensagem por hellhack em Sex 14 Jun 2013 - 1:37

só estou a tentar ajudar o forum a crescer ainda mais, para não ser mais um forum as moscas!!!!
hellhack
hellhack
Profissional

Mensagem por Diogo Pedrosa em Sex 14 Jun 2013 - 12:42

Um forum onde ha temas desde a galena ás microondas e que é feito com a participaçao voluntaria de todos, nunca estará as moscas \Very Happy/ alem disso é o unico site tuga com tanta variedade e interação :-)
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!

Mensagem por hellhack em Sex 14 Jun 2013 - 13:14

sim, mas eu tava-me mais a referir a quem se regista e fica só pelo registo. Eu quando vim para o forum eu estive mesmo para desistir, porque não via que tipo de tópicos havia ou se era um forum morto. Por exemplo no site do pmract a lista de utilizadores já não é actualizada desde 2011 e na minha zona à mais do que um membro que pertence ao grupo.
hellhack
hellhack
Profissional

Mensagem por Alfa31 em Sex 14 Jun 2013 - 22:19

Este fórum nunca esteve, nem estará às moscas. Este fórum é o fórum de radio-comunicações em Portugal mais completo, com mais temas, com mais actividade por parte dos seus utilizadores, é o fórum de rádio-comunicações em Portugal que mais cresceu e em menor tempo, e sabes porquê? Graças a todo o esforço, empenho, dedicação e muitas e muitas noites em branco a implementar funcionalidades, a melhorar o design, a pesquisar novos conteúdos, a percorrer cada cantinho do fórum ajudando a "contagiar" os nossos utilizadores com motivação para participar... Tudo isto saíu-nos do couro a mim e ao ALF007, e fizémos, tal como o continuamos a fazer, por paixão à rádio e a esta casa que construímos. E nunca nenhum de nós se queixou do trabalho que isto dá, porque sim, dá trabalho e muito mais do que se possa imaginar... Dá trabalho de sobra só para manter, quanto mais para se fazer o que já foi feito e que é feito todos os dias. Por isso agradecemos a tua preocupação, mas se achas que o TX&RX está às moscas, então experimenta a visitar os outros fóruns onde até as moscas já desistiram...
Alfa31
Alfa31
Guru

Mensagem por ALF007 em Sab 15 Jun 2013 - 0:00

E para adicionar a mensagem que o Alfa31 já disse:
TX&RX is nice! veio para ficar.
Como eu costumo dizer o presente e o futuro esta no TX&RX is nice!
Divirtam-se, façam radio, partilhem projectos, construções caseiras, mostrem os contactos que fazem, mostrem as vossas novidades e muito mais... mostrem como vocês gostam de fazer radio.

Não façam parte de problemas.
Façam parte de soluções e novos projectos.
FUTURO é uma consequência do passado e presente e o TX&RX is nice! sabe disso!

Tudo de bom!

Por isso existe o
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     ... 73's
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Siga o Facebook TX&RX Fórum
.... O meu canal
You Tube

Instagram
TX&RX DX Grupo
31TX007 - Classe 3
PMR265
ALF007
ALF007
Administrador Fundador

Mensagem por hellhack em Sab 15 Jun 2013 - 0:09

ya alfa acredito que de trabalho, mas só estou a tentar ajudar e ajudar se calhar novos utilizadores que pensam como eu, não me levem a mal, se calhar a minha forma de escrever não seja a mais correcta podem pensar que tou a ser mal educado ou a insultar, mas nada disso. É a minha forma de escrever e de falar, e eu nem estou habituado a escrever em fóruns nem a usar palavras caras. é o que faz não saber lidar com pessoas do meu meio habitual, e também estou empenhado a começar a fazer radio para já pmr446 quem sabe mais tarde cb/dx, quem me conhece já sabe que sou assim Very Happy. se estou a ser indelicado ou demasiado agressivo na forma de escrever peço desculpa.

peace
hellhack
hellhack
Profissional

Mensagem por Alfa31 em Sab 15 Jun 2013 - 1:18

I like this!
Alfa31
Alfa31
Guru

Mensagem por Conteúdo patrocinado