Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
RemoteHams Beta - CU2ARA - Sete Cidades (80 metros aos 6m), Antena Delta Loop
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: SDR
Página 1 de 1
RemoteHams Beta - CU2ARA - Sete Cidades (80 metros aos 6m), Antena Delta Loop
Consegui chegar à estação remota do colega CU2ARA, no 11 metros. Fazia chamada gerais ouvi em 27,555 e 27,590 USB.
A qualidade de áudio do meu telemóvel a filmar não grande coisa mas em algumas partes dá para ouvir.
Informo que a estação remota é constituída por um Yaesu FT857 e uma antena Delta Loop.
Esta aqui um excelente projecto.
Aconselho a visitar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O engraçado disto é podermos fazer escuta na frequência e modo que acharmos melhor.
O RX é livre!
A qualidade de áudio do meu telemóvel a filmar não grande coisa mas em algumas partes dá para ouvir.
Informo que a estação remota é constituída por um Yaesu FT857 e uma antena Delta Loop.
Esta aqui um excelente projecto.
Aconselho a visitar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O engraçado disto é podermos fazer escuta na frequência e modo que acharmos melhor.
O RX é livre!
ALF007- Administrador Fundador
Re: RemoteHams Beta - CU2ARA - Sete Cidades (80 metros aos 6m), Antena Delta Loop
As minha deltas do vídeos ficar de ao contrario.
Tenho que melhor bastante como cameraman...
Tenho que melhor bastante como cameraman...
Re: RemoteHams Beta - CU2ARA - Sete Cidades (80 metros aos 6m), Antena Delta Loop
Já não consigo entrar.
Não consigo estabelecer ligação.
Alguém consegue entrar?
Não consigo estabelecer ligação.
Alguém consegue entrar?
Conteúdo patrocinado