Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Apresentação
5 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Apresentação
olá!
Sou o Augusto Proença, tenho 39 anos e resido no Brasil, Estado do Maranhão, cidade de Imperatriz. Após uns 20 anos sem modular, estou novamente montando uma estação de CB (aqui no Brasil conhecido por PX). Dos diversos fóruns e grupos que vi na internet sobre o tema este me chamou atenção, pois notei que os integrantes possuem realmente o desejo de aprimorar-se tanto na técnica operacional, bem como na qualidade dos equipamentos, sem abrir mão do bom humor da camaradagem. Isso me fez a vontade de participar, não apenas do fórum, também do RX&RX DX Group. Será que eu serei o 3TX001;) ? Bom, o pedido já está feito!
Sou o Augusto Proença, tenho 39 anos e resido no Brasil, Estado do Maranhão, cidade de Imperatriz. Após uns 20 anos sem modular, estou novamente montando uma estação de CB (aqui no Brasil conhecido por PX). Dos diversos fóruns e grupos que vi na internet sobre o tema este me chamou atenção, pois notei que os integrantes possuem realmente o desejo de aprimorar-se tanto na técnica operacional, bem como na qualidade dos equipamentos, sem abrir mão do bom humor da camaradagem. Isso me fez a vontade de participar, não apenas do fórum, também do RX&RX DX Group. Será que eu serei o 3TX001;) ? Bom, o pedido já está feito!
AUGUSTO.PROENCA- Caloiro
Re: Apresentação
É um prazer ser o primeiro a dar a boas vindas por isso seja bem vindo ao
hellhack- Profissional
Re: Apresentação
Olá Augusto Proença
Acho que faz muito bem voltar a modular na sua estação.
Também já estive afastado do radio mas só foram uns 8 anos.
Depois quando voltei, num mais parei até hoje.
Na minha opinião, fazer radio é o melhor hobie do mundo. lolol
Quanto o seu indicativo 3TX001, já vou tratar disso.
Bem vindo ao
Divirta-se e disponha sempre!
Até já
Acho que faz muito bem voltar a modular na sua estação.
Também já estive afastado do radio mas só foram uns 8 anos.
Depois quando voltei, num mais parei até hoje.
Na minha opinião, fazer radio é o melhor hobie do mundo. lolol
Quanto o seu indicativo 3TX001, já vou tratar disso.
Bem vindo ao
Divirta-se e disponha sempre!
Até já
ALF007- Administrador Fundador
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos