Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
qual freq????
4 participantes
Página 1 de 1
qual freq????
alguem me sabe dizer a ke pertence e o ke keria dizer isto:
escutei eles a dizer folha 1 para folha 2 etc
o ke sera issso?kuais as frequencias?
recebi com um radio analogico logo n sei as freq ke escutei,zona de melides
ct5kjc- Amador
Re: qual freq????
havia os foca , havia os aguia, os regua,os furoes tudo, a ver com B.T. e psp ou gnr .ct5kjc escreveu:alguem me sabe dizer a ke pertence e o ke keria dizer isto:
Diogo Pedrosa- !BANIDO!
sim dizem ke é dos incendios tipo combate a incendios mas kuais sao as frequencias?axo ke andam nos 154 MHz ..... alguem me pode dar essa informaçao?
ct5kjc- Amador
173.0125 CÁ PELO ALENTEJO; 173.2125 SINTRA mas depois eles passam a canal de manobra sisrep e perdemos a reportagem toda -.-ct5kjc escreveu:sim dizem ke é dos incendios tipo combate a incendios mas kuais sao as frequencias?axo ke andam nos 154 MHz ..... alguem me pode dar essa informaçao?
Diogo Pedrosa- !BANIDO!
voces queriam era saber quando ia haver operaçoes stop e rusgas para se porem na alheta looooooooooool
hellhack- Profissional
garanto que até não.. ha tanta corrupção que as situaçoes menos pontuais seram bem resolvidas. Só nao passo o tempo a filmar as mariconas que não dão hipotese de se passar nas passadeiras e ainda por cima vão ao telele a gerir negocios da bolsa pk estamos em um sítio chamado portugal (voces até entendem.. )hellhack escreveu: voces queriam era saber quando ia haver operaçoes stop e rusgas para se porem na alheta looooooooooool
Diogo Pedrosa- !BANIDO!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos