Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias
+4
PMR2767
antoniosaopedro
PMR3657
hellhack
8 participantes
Página 1 de 1
DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias
É com muito gosto que eu compartilho convosco o meu qso com as ilhas das canarias, atenção não me gozem pelo meu meio espanhol meio portugues , o que importa é o qso , e aqui fica em especial para o
hellhack- Profissional
Re: DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias
obrigado meu caro 3657 pelo seu primeiro comentario
hellhack- Profissional
Última edição por antoniosaopedro em Qui 15 Ago 2013 - 0:51, editado 1 vez(es)
antoniosaopedro- Profissional
looooooooooooooool 446mhz foram 1590km +/- na direta no canal 5
hellhack- Profissional
GRANDE CONTACTO
Os meus parabéns por esta partilha magnifica... Isto sim é uma directa... passa dos 1500 KMShellhack escreveu:É com muito gosto que eu compartilho convosco o meu qso com as ilhas das canarias, atenção não me gozem pelo meu meio espanhol meio portugues , o que importa é o qso , e aqui fica em especial para o
PMR2767- !BANIDO!
obrigado, ainda estou aos pulos pelo qso de hoje looooooooooool
hellhack- Profissional
Boa... Boa...hellhack escreveu:obrigado, ainda estou aos pulos pelo qso de hoje looooooooooool
Eu já escutei por cá durante uns segundos Canárias em canal 8;;; mas QSO que é bom foi mosca branca. .
Também havia mais comunicação em canal 8 e era dificil...
JorgeDJMore- Iniciado
O grupinho aqui de gaia esta a ficar mt operacional........
No proximo domingo rumamos até a freita.
Jose Pmr2574
No proximo domingo rumamos até a freita.
Jose Pmr2574
PMR2574 - JOSE- Moderador TX&RX DX Group
Engraçado e curioso, fez no passado dia 18 de Julho, 1 ano após o contato que fiz entre Monte da Virgem e as Canarias.
O amigo antónio C. por St. Tirso tambem mandava charutada a valer para la.
Impekavelllllllllllll
O amigo antónio C. por St. Tirso tambem mandava charutada a valer para la.
Impekavelllllllllllll
PMR2574 - JOSE- Moderador TX&RX DX Group
É sempre uma satisfação fazer este tipo de contactos, e tê-lo por cá meu caro 2574
hellhack- Profissional
parabens colegahellhack escreveu:É com muito gosto que eu compartilho convosco o meu qso com as ilhas das canarias, atenção não me gozem pelo meu meio espanhol meio portugues , o que importa é o qso , e aqui fica em especial para o
pmr3363chaparrito- Guru
Estes contactos são sempre espetaculares.
Santa propagação nos ajude...
Santa propagação nos ajude...
pmr2511- Semi-profissional