TX RX Fórum
DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias

+4
PMR2767
antoniosaopedro
PMR3657
hellhack
8 participantes

Ir para baixo

DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Empty DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias

Mensagem por hellhack Qua 14 Ago 2013 - 23:41

É com muito gosto que eu compartilho convosco o meu qso com as ilhas das canarias, atenção não me gozem pelo meu meio espanhol meio portugues Embarassed , o que importa é o qso Very Happy, e aqui fica em especial para o TX&RX is nice! 
hellhack
hellhack
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Empty Re: DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias

Mensagem por PMR3657 Qui 15 Ago 2013 - 0:20

I like this! 
PMR3657
PMR3657
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Empty Re: DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias

Mensagem por hellhack Qui 15 Ago 2013 - 0:33

obrigado meu caro 3657 pelo seu primeiro comentario
hellhack
hellhack
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Empty Re: DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias

Mensagem por antoniosaopedro Qui 15 Ago 2013 - 0:47

I like this! 



Última edição por antoniosaopedro em Qui 15 Ago 2013 - 0:51, editado 1 vez(es)
antoniosaopedro
antoniosaopedro
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Empty Re: DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias

Mensagem por hellhack Qui 15 Ago 2013 - 0:48

looooooooooooooool 446mhz foram 1590km +/- na direta no canal 5
hellhack
hellhack
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Empty GRANDE CONTACTO

Mensagem por PMR2767 Qui 15 Ago 2013 - 0:50

hellhack escreveu:É com muito gosto que eu compartilho convosco o meu qso com as ilhas das canarias, atenção não me gozem pelo meu meio espanhol meio portugues Embarassed , o que importa é o qso Very Happy, e aqui fica em especial para o TX&RX is nice! 
Os meus parabéns por esta partilha magnifica... Isto sim é uma directa... passa dos 1500 KMS
I like this! 
avatar
PMR2767
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Empty Re: DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias

Mensagem por hellhack Qui 15 Ago 2013 - 0:52

obrigado, ainda estou aos pulos pelo qso de hoje looooooooooool
hellhack
hellhack
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Empty Re: DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias

Mensagem por JorgeDJMore Qui 15 Ago 2013 - 3:24

hellhack escreveu:obrigado, ainda estou aos pulos pelo qso de hoje looooooooooool
Very Happy Very Happy TX&RX Boa... Boa...

Eu já escutei por cá durante uns segundos Canárias em canal 8;;; mas QSO que é bom foi mosca branca.Rolling Eyes Rolling Eyes .

Também havia mais comunicação em canal 8 e era dificil...

TX&RX cheers TX&RX 
JorgeDJMore
JorgeDJMore
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Empty Re: DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias

Mensagem por PMR2574 - JOSE Qui 15 Ago 2013 - 8:14

O grupinho aqui de gaia esta a ficar mt operacional........
No proximo domingo rumamos até a freita.
Jose Pmr2574
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Empty Re: DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias

Mensagem por PMR2574 - JOSE Qui 15 Ago 2013 - 8:58

Engraçado e curioso, fez no passado dia 18 de Julho, 1 ano após o contato que fiz entre Monte da Virgem e as Canarias.
O amigo antónio C. por St. Tirso tambem mandava charutada a valer para la.


Impekavelllllllllllll
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Empty Re: DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias

Mensagem por hellhack Qui 15 Ago 2013 - 12:23

É sempre uma satisfação fazer este tipo de contactos, e tê-lo por cá meu caro 2574 Very Happy 
hellhack
hellhack
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Empty Re: DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias

Mensagem por pmr3363chaparrito Sex 16 Ago 2013 - 22:35

hellhack escreveu:É com muito gosto que eu compartilho convosco o meu qso com as ilhas das canarias, atenção não me gozem pelo meu meio espanhol meio portugues Embarassed , o que importa é o qso Very Happy, e aqui fica em especial para o TX&RX is nice! 
parabens colega I like this! I like this! I like this! 
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Empty Re: DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias

Mensagem por hellhack Sex 16 Ago 2013 - 23:32

obrigado chaparrito
hellhack
hellhack
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Empty Re: DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias

Mensagem por pmr2511 Sáb 17 Ago 2013 - 12:34

Estes contactos são sempre espetaculares.
Santa propagação nos ajude...
pmr2511
pmr2511
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Empty Re: DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias

Mensagem por PMR3657 Dom 18 Ago 2013 - 11:14

I like this! TX&RX is nice! 
PMR3657
PMR3657
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias Empty Re: DX na Banda PMR 446 Mhz - QSO para as Ilhas Canarias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos