Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Tetra
+5
musico
*Dave*
PMR3657
rickysinho
Coutada
9 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: SDR
Página 1 de 1
Tetra
Boas
Aqui fica a prova de que alguém tuga percebe da agricultura
Pelo que vejo esta usar linux mas pergunto alguem ja tem experiencia em win?
Aqui fica a prova de que alguém tuga percebe da agricultura
Pelo que vejo esta usar linux mas pergunto alguem ja tem experiencia em win?
Coutada- Guru
Re: Tetra
Boas, alguem sabe explicar como isso se faz? E possivel descodificar a voz ou é so dados.
rickysinho- Iniciado
Sei que noutros países, utilizando o UniTrunker, conseguimos ouvir...
Isto é possível cá em Portugal?
Obrigado pela Partilha
Isto é possível cá em Portugal?
Obrigado pela Partilha
PMR3657- Guru
Já alguém tentou o Unitrunker?
Eu já tentei, mas ele supostamente haveria de saltar e começar o decoding, mas não faz...
Eu já tentei, mas ele supostamente haveria de saltar e começar o decoding, mas não faz...
*Dave*- Amador
alguem ja testou este tutorial?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
funciona?
funciona?
rickysinho- Iniciado
Muitos falao e sao contra a da utilizacao de radios,de radioamadores no pmr e no cb... eu sou contra as tentativas e descodificaçoes...do tetra!!! por algum motivo sao comunicacoes codificadas,e deveremos ter em conta que sao utilizadas por forças de segurança...embora seija pocivel...ninguem gosta ou gostaria que alguem ouvisse as chamadas no telemovel!!!
Pmr2549- Amador
Boas pelo que li a coisa funciona…
Ate já tem a papinha a venda no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ate já tem a papinha a venda no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mouca- Guru
O gajo está a por muita manteiga no pão lol
Por 40 ou 50 Euros fazemos o mesmo.
Por 40 ou 50 Euros fazemos o mesmo.
ppereira- Semi-profissional
rickysinho escreveu:alguem ja testou este tutorial?
funciona?
Tenho estado em testes com esse setup, mas ainda não consegui nada...problemas de configuração ou o meu PC é muito fraco...
Também já testei o W-Code, programa em Windows que descodifica Tetra, mas também ainda não consegui nada...
Fuzivel- Iniciado
rickysinho escreveu:Colega, onde sacou o W-Code?
talvez o possa ajudar melhor em windows.
W-Code e muito mais material interessante...
--ftp://volna:4625@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(retirar os -- no inicio! ), navegar até USER/W-Code/
Fuzivel- Iniciado