Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Ajuda com Puxing Px-2r
4 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: VHF & UHF
Página 1 de 1
Ajuda com Puxing Px-2r
Ora boas caros colegas!
Bem eu tenho um puxing px 2r no qual houve em uhf e vhf e o meu problema e que nao sei como mudar de uhf para vhf, ja andei a procura no manual e nao me pareceu a falar alguma coisa para mudar de band! Se alguns dos colegas souber ou encontrar uma solucao que transmita!
Obrigado
73
Bem eu tenho um puxing px 2r no qual houve em uhf e vhf e o meu problema e que nao sei como mudar de uhf para vhf, ja andei a procura no manual e nao me pareceu a falar alguma coisa para mudar de band! Se alguns dos colegas souber ou encontrar uma solucao que transmita!
Obrigado
73
MaRaKaTe- Amador
Re: Ajuda com Puxing Px-2r
Confirma-se existem 2 versões desse radio, UHF ou VHF.
Esse rádio é um "single band" pelo que diz é só UHF, faz 400-470MHz.
73
Esse rádio é um "single band" pelo que diz é só UHF, faz 400-470MHz.
73
pmr3116- Amador
Sim amigos ele so ouve e transmite em uhf mas ouve em uhf e vhf!
MaRaKaTe- Amador
Essa função de dupla escuta tem de ser activada por software.
alfarroba- Iniciado
haaa, okapa amigo.alfarroba escreveu:Essa função de dupla escuta tem de ser activada por software.
Obrigado pelo exclarecimento!
73
MaRaKaTe- Amador
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: VHF & UHF
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos