Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Feira da Rádio
+3
RavenMaster
ReDaLeRt
MaRaKaTe
7 participantes
Página 1 de 1
Feira da Rádio
"A.R.V.M., Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide, mantendo a tradição e coerente com o prestígio que lhe quiseram dar, vai organizar no próximo dia 1 de Dezembro de 2013 mais uma Exposição Feira da Rádio.
Depois de vários considerandos, optámos por manter os principais parâmetros como seja a localização, no IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, na Vila Expo, ( Parque das Nações, famoso desde a Expo 98), ali bem perto de Moscavide (próximo da porta Norte do Parque das Nações )
O horário da Feira será entre as 10:00 e as 17:00 horas.
Para a montagem das mesas dos expositores estaremos disponíveis a partir das 08:00 horas do dia 30 de Novembro."
Como é que é pessoal, alguem vai? Eu vou decerteza la ver uns radios e tal e ver como é que aquilo é pois tenho bastante curiosidade já que nunca fui!
Por isso já sabem eu PMR3631 lá estarei se quiserem chamar é à vontade! XD
Eu tirei esta informação neste site abaixo (por isso as aspas).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Entao quem vai?
73´s
PS: Se verem o site está lá mais informações de onde fica o local e bastantes fotografias das antigas feiras!
Depois de vários considerandos, optámos por manter os principais parâmetros como seja a localização, no IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, na Vila Expo, ( Parque das Nações, famoso desde a Expo 98), ali bem perto de Moscavide (próximo da porta Norte do Parque das Nações )
O horário da Feira será entre as 10:00 e as 17:00 horas.
Para a montagem das mesas dos expositores estaremos disponíveis a partir das 08:00 horas do dia 30 de Novembro."
Como é que é pessoal, alguem vai? Eu vou decerteza la ver uns radios e tal e ver como é que aquilo é pois tenho bastante curiosidade já que nunca fui!
Por isso já sabem eu PMR3631 lá estarei se quiserem chamar é à vontade! XD
Eu tirei esta informação neste site abaixo (por isso as aspas).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Entao quem vai?
73´s
PS: Se verem o site está lá mais informações de onde fica o local e bastantes fotografias das antigas feiras!
MaRaKaTe- Amador
Re: Feira da Rádio
Boas,
Sou capaz de lá ir virar.
Se alguém levar PMR, estarei à escuta no canal 8.
PMR3819.
[[]]
Sou capaz de lá ir virar.
Se alguém levar PMR, estarei à escuta no canal 8.
PMR3819.
[[]]
ReDaLeRt- Iniciado
Boas amigos eu lá estarei a seguir ao almoço.. Preciso de aprender mais algumas coisas por isso vou lá de certeza.. tava a ver que não havia iniciativas para estes lados hehehe..
Será preciso nos identificarmos-nos pelo nº do PMR ? É preciso levar Rádio ?
73
Será preciso nos identificarmos-nos pelo nº do PMR ? É preciso levar Rádio ?
73
PMR3570- Iniciado
Boas PMR3570
Não preciso levar radio. Não é obrigatório.
Mas se preferir leve leve algo consigo para fazer uns contactos!
Não preciso levar radio. Não é obrigatório.
Mas se preferir leve leve algo consigo para fazer uns contactos!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Pois, ya vou levar, também mais para ver umas peças para ele, queria ver se arranjava um suporte para o rádio para meter no carro, é que ainda não encontrei nada, por isso talvez arranje algo por lá..
PMR3570- Iniciado
Como é pessoal ? Alguém esteve presente ? Que novidades têm para contar....?
Tinha outros compromissos e mas também esqueci-me completamente da feira Vai para o terceiro anos de intenções e ainda não foi desta que dei lá um salto.
Abraço
Tinha outros compromissos e mas também esqueci-me completamente da feira Vai para o terceiro anos de intenções e ainda não foi desta que dei lá um salto.
Abraço
toiosoiovoio- Profissional
Boas amigo, eu estive lá, mas para mim até estava fraquinho, foi o meu 1º ano que lá estive, mas tinha muita coisa usada e antiga, é bom para quem gosta de tesouros antigos, de material novo vi por lá 3 bancadas não muito grandes e 2 de rádios novos mas muito caros, pelo que vi pelos preços em antenas e fichas, acho que se arranja algo mais barato cá fora, andei lá a procura de umas peças para o meu e não encontrei nada, havia pessoal tuga e espanhol a vender material mas ninguém conhecia o adaptador SMA de soldar no chassis do Intek, nem mesmo mostrando a imagem, enfim compra-se cá fora, ainda não tive foi tempo de o ir buscar, mas tenho de ir perder um pouco de tempo para os lados de Queluz e comprar o adaptador + a antena..
Mas como disse penso que se encontra material mais em conta cá fora do que nesta feira, mas também não conheço todo o material de rádios por isso posso me estar a enganar em alguns casos, mas pelo que vi achei isso..
O sitio é óptimo para conhecer material e tirar dúvidas, mas espero que para o ano haja mais bancadas e com mais material novo..
Era bom haver também mais feiras de rádio, aqui em lisboa, espero que o nosso amigo ALF007 vá nos informando das mesmas ok..
73
Mas como disse penso que se encontra material mais em conta cá fora do que nesta feira, mas também não conheço todo o material de rádios por isso posso me estar a enganar em alguns casos, mas pelo que vi achei isso..
O sitio é óptimo para conhecer material e tirar dúvidas, mas espero que para o ano haja mais bancadas e com mais material novo..
Era bom haver também mais feiras de rádio, aqui em lisboa, espero que o nosso amigo ALF007 vá nos informando das mesmas ok..
73
PMR3570- Iniciado
Boas,
Estive por lá durante a manhã e até depois de almoço.
Foi um dia bem passado na companhia de 3 colegas das lides da rádio.
Quanto à feira, três reparos:
Segundo conversas que apanhei, este ano sentiu-se alguma diferença na representação das casas mais conhecidas. Deu-se por falta de pelos menos uma da capital;
Numa feira em que um grande chamariz são os rádios comerciais, de todos os que estavam em exposição, só vi 2 ligados. E um deles custava €9000 (sim, nove mil euros). Por sinal, era dos muitos poucos capaz de SDR. É pena que mais não estivessem a funcionar, pois os rádios podiam estar a operar ligados a cargas fictícias ou a antenas em RX. Os olhos também comem...
Comunicações por satélite ou micro-ondas, nem vê-las. Tudo muito em torno do VHF/UHF.
[[]]
Estive por lá durante a manhã e até depois de almoço.
Foi um dia bem passado na companhia de 3 colegas das lides da rádio.
Quanto à feira, três reparos:
Segundo conversas que apanhei, este ano sentiu-se alguma diferença na representação das casas mais conhecidas. Deu-se por falta de pelos menos uma da capital;
Numa feira em que um grande chamariz são os rádios comerciais, de todos os que estavam em exposição, só vi 2 ligados. E um deles custava €9000 (sim, nove mil euros). Por sinal, era dos muitos poucos capaz de SDR. É pena que mais não estivessem a funcionar, pois os rádios podiam estar a operar ligados a cargas fictícias ou a antenas em RX. Os olhos também comem...
Comunicações por satélite ou micro-ondas, nem vê-las. Tudo muito em torno do VHF/UHF.
[[]]
ReDaLeRt- Iniciado
Infelizmente também não deu para eu ir... mas gostava. Fui lá no ano passado....
Estive agora a ver as fotos em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pareceu-me uma boa feira. Para o ano quero ver se não perco.
Estive agora a ver as fotos em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pareceu-me uma boa feira. Para o ano quero ver se não perco.
smd- Profissional
Estive a ver as fotos, por isso...
Nota-se que foi um dia super divertido.
Nota-se a presença de bom ambiente!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Foi sim senhor! Um dia cheio de coisas boas,novas,velhas,etc... e na companhia sempre de pessoas animadas!ALF007 escreveu:Estive a ver as fotos, por isso...
MaRaKaTe- Amador