TX RX Fórum
pmr1713 apresentação Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
pmr1713 apresentação Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


pmr1713 apresentação

3 participantes

Ir para baixo

pmr1713 apresentação Empty pmr1713 apresentação

Mensagem por pmr1713 Sáb 23 Abr 2011 - 21:39

Boas a todos. Adoro radio desde criança mas só há 2 anos e que puxou o bicho a 100%.Tenho 30 primaveras. já tive muitos rádios, e adoro portabilidade, pois para mim, comunicações deve ser o mais móvel e pratico possível,e desde puxings, quansheng tg uv2, wouxung tguvd1p, th f7, midland g7, intek 5050, já experimentei quase tudo.

O meu santo GRAAL SERÁ DESCOBRIR um dia um radio que faça HF, CB, VHF, UHF, faça de telemóvel, tablet android e TV digital e analógica, com uma antenna faz tudo com 8 db de ganho e extensível, e mais alguma coisa tudo junto, com emissão a 10 watts máximos e que não pese mais de 700 g e caiba mais ou menos na mao !!! heheeheh ( e que da pra levar pilhas AA também, e canivete suíço! )

ate la, fico a espera que me saia o euromilhoes e depois mando fabricar um, que lhe chamarei survivor 1, e que seja a prova de ataque nuclear ! ( a minha mulher diz que tenho uma imaginação fantástica, e gosto de acreditar que sim hehehe )

Adquiri muito recentemente um yeasu ft 817 nd, a pensar já na futura licença que penso ir tirar após a alteração da lei deste ano em que permita um ct2 emitir logo, sem os 2 anos em radio escuta- ridículo !
Estou desiludido com a sensibilidade do ft 817, pois mesmo que o squelsh seja ajustável, e com antenna apropriada, leva bailinho na sensibilidade da recepção de por exemplo um quansheng tg uv2.

Acho que foi tudo!! 73 a todos !!!

pmr1713
pmr1713
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

pmr1713 apresentação Empty Re: pmr1713 apresentação

Mensagem por ALF007 Dom 24 Abr 2011 - 7:07

Bom dia PMR1713

O que me ri ao ler a sua apresentação. (muito lolol)
Reparei que o colega gosta mesmo destas coisas de radio... principalmente de equipamentos que dê para andar na mão...
Existem portáteis muito bons.
Não conhecia o quansheng tg uv2, estive a ver e gostei... pareceu-me que é um pouco mais pequeno do que o tamanho normal que estou habituado a ver.

Jogue no euro milhões todas as semanas, para depois concretizar o objecto de ter o seu "survivor 1". Quando isso acontecer não se esqueça de vir aqui o TX & RX colocar o link para vermos o equipamento e possivelmente compra-lo.

É óptimo e muito positivo ter uma imaginação fértil e acima da média. É uma qualidade!

Divirta-se aqui no TX & RX Fórum e desejo-lhe uma boa estadia.
73s
_______________
PMR.265
Manuel

ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

pmr1713 apresentação Empty Re: pmr1713 apresentação

Mensagem por MacGyver Ter 26 Abr 2011 - 7:44

Desejo-lhe uma excelente estadia.
Disponha sempre.
MacGyver
MacGyver
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

pmr1713 apresentação Empty Re: pmr1713 apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos