Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
TUTORIAL ALENTEJANO DA MINHA FAMOSA ANTENA COLINEAR PARA RTL1090
2 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: SDR
Página 1 de 1
TUTORIAL ALENTEJANO DA MINHA FAMOSA ANTENA COLINEAR PARA RTL1090
Boas tardes a todos, após varias pesquisas e várias respostas em relação a construção da FAMOSA ANTENA COLINEAR para o RTL1090 Mhz, decidi meter mãos a obra e aventurar-me...
ATENÇÃO NÃO QUER DIZER QUE TODA A INFORMAÇÃO QUE VI, ESTEJA ERRADA, NADA DISSO!!
Aqui fica a construção das minhas, foram feitas precisamente como mostra o LINK
73/51 a todos
ATENÇÃO NÃO QUER DIZER QUE TODA A INFORMAÇÃO QUE VI, ESTEJA ERRADA, NADA DISSO!!
Aqui fica a construção das minhas, foram feitas precisamente como mostra o LINK
73/51 a todos
PMR2767- !BANIDO!
Re: TUTORIAL ALENTEJANO DA MINHA FAMOSA ANTENA COLINEAR PARA RTL1090
Amigo Vitor...Qual é o link ?
toiosoiovoio- Profissional
toiosoiovoio- Profissional
LINK
toiosoiovoio escreveu:Amigo Vitor...Qual é o link ?
OKAPA TEM RAZÃO, não esta perceptivel a situação do link, mas aqui fica:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73/51
PMR2767- !BANIDO!