Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
ARDUINO ROTATOR COMPUTER INTERFACE AND CONTROLLER
Página 1 de 1
ARDUINO ROTATOR COMPUTER INTERFACE AND CONTROLLER
Esta história dos rotores está-me atravessada, custa-me imenso pensar em comprar um daqueles já feitos.
Por isso mais uma vez, coloquei-me a vasculhar este baú imenso que é a internet, deparei-me com esquema que tem por base um arduino, mas continua a ter que ter o rotor
Deixo aos interessados o link da página do Radioartisan onde poderão encontrar também:
radioartisan.com
Por isso mais uma vez, coloquei-me a vasculhar este baú imenso que é a internet, deparei-me com esquema que tem por base um arduino, mas continua a ter que ter o rotor
Deixo aos interessados o link da página do Radioartisan onde poderão encontrar também:
- arduino controlled beacon
- cw keyer
- rotator controller
- frankenrotator
- antenna tuner
- directional antenna array controller
radioartisan.com
pmr3309- Moderador TX&RX DX Group