TX RX Fórum
Apresentação Rasteirinho 1152 " o mais tubarão da area litoral Gaia" Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Apresentação Rasteirinho 1152 " o mais tubarão da area litoral Gaia" Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Apresentação Rasteirinho 1152 " o mais tubarão da area litoral Gaia"

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Rasteirinho 1152 " o mais tubarão da area litoral Gaia" Empty Apresentação Rasteirinho 1152 " o mais tubarão da area litoral Gaia"

Mensagem por Rasteirinho Dom 24 Abr 2011 - 13:09

Boas malta venho fazer a minha apresentação neste novo espaço.

Portanto RASTEIRINHO foi a primeira vez que fui apadrinhado na CB entretanto desliguei-me da CB e apostei em cheio no PMR.

O meu equipamento actual é o Dynascan db-92 e agora o midland G7 XT uma autentica bomba para coumunicações locais , esta ligado a uma yagui com 8 elementos e trabalha a 100%, um dos contactos com o G7 mais distante foi peniche no directo a poucos dias atrás.

O dynascan db-92 esta ligado a diamondo x.50 e trabalha ainda melhor que o g7.

Moro em v .n de gaia num local a 1 kilometro da praia e a 142 metros de altitude a cima do nivel do mar, alcances e recordes em contactos são na sua maioria obtidos com um pouco de propagação e para norte até viana do castelo já fiz para sul o mais distante foi Barreiro , tudo no directo.

O bichinho dos PMR esta em mim e diariamente varias horas do dia estou disponivel pelo PMR juntamente da muita malta de gaia e porto .

Agora em vista esta a nova montagem da CB de novo com novos equipamentos e antenas em vista, mas ainda é uma situação que esta a ser pensada.

Cumprimentos a todos.

PMR1152
Tiago Vale.


Última edição por Rasteirinho em Seg 25 Abr 2011 - 19:29, editado 1 vez(es)
Rasteirinho
Rasteirinho
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rasteirinho 1152 " o mais tubarão da area litoral Gaia" Empty Re: Apresentação Rasteirinho 1152 " o mais tubarão da area litoral Gaia"

Mensagem por ALF007 Dom 24 Abr 2011 - 13:38

Bom dia Tiago.

És o homem do DX na banda pmr 446 mhz, sem duvida. Já passas a perna ao António Carneiro pmr1387... O caçador do contacto mais distante.
É muita gratificante fazer um contacto a longa distancia.

Tiago... é uma enorme satisfação para o TX & RX Fórum ter-te por cá. Puxa uma cadeira e senta-te à mesa e bebe um copo de Propagação connosco.
Desejo-te uma boa estadia.


__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  


O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rasteirinho 1152 " o mais tubarão da area litoral Gaia" Empty Re: Apresentação Rasteirinho 1152 " o mais tubarão da area litoral Gaia"

Mensagem por MacGyver Ter 26 Abr 2011 - 7:42

Desejo-lhe uma excelente estadia.
Disponha sempre.
MacGyver
MacGyver
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rasteirinho 1152 " o mais tubarão da area litoral Gaia" Empty Re: Apresentação Rasteirinho 1152 " o mais tubarão da area litoral Gaia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos