TX RX Fórum
Multimetro procura-se Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Multimetro procura-se Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Multimetro procura-se

3 participantes

Ir para baixo

Multimetro procura-se Empty Multimetro procura-se

Mensagem por vildor Qui 20 Fev 2014 - 15:43

Boas!
Ando à procura de um multimetro-zinho decente mas que não cause muito estrago na carteira.
Ai até aos 40\50€ arranja-se alguma coisa nova ou devo antes ir para algo usado?


Já sei que nao vou ter TrueRMS nem qualidade Fluke, mas enfim...
Por outro lado, gostei disto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguma sugestão?
avatar
vildor
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Multimetro procura-se Empty Re: Multimetro procura-se

Mensagem por Bernardo Lucas Qui 20 Fev 2014 - 23:09

Manda um mail para a empresa: Eurociência - Equipamentos Técnicos Científicos, Lda. não sei se conheces mas esta empresa vende eqipamentos de laboratorio de eletronica etc para universidades escolas e politecnicos. Aqui a tempos estavam em lliquidação de stock e comprei um osciloscopio e um multimetro a preços muito bons. Mande-lhes um mail a perguntar pelos produtos que têm e os seus preços. Normalmente não vendem a particulares, mas pode ser que abram uma excepção. A pagina deles no olx é esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,mas na altura tinham muitos mais equipamentos que depois me mandaram para o mail para ver se mais algum interessava. E isto é tudo equipamentos novos
Bernardo Lucas
Bernardo Lucas
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Multimetro procura-se Empty Re: Multimetro procura-se

Mensagem por vildor Qui 20 Fev 2014 - 23:26

Obrigado!
avatar
vildor
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Multimetro procura-se Empty Re: Multimetro procura-se

Mensagem por Bernardo Lucas Qui 20 Fev 2014 - 23:34

Despois diga qualquer coisa se ficou bem servido ou não Smile
Bernardo Lucas
Bernardo Lucas
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Multimetro procura-se Empty Re: Multimetro procura-se

Mensagem por vildor Qui 20 Fev 2014 - 23:37

Já lançei a escada, agora vamos ver. Mas em principio quem sofre é a carteira, porque há oportunidades que não se repetem muita vez =D
avatar
vildor
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Multimetro procura-se Empty Re: Multimetro procura-se

Mensagem por airlomba Sex 21 Fev 2014 - 0:44

Olá,
No meu local de trabalho, existem cerca de 20 multímetros Univolt DT-64. Não são do melhor, mas são muito bons e custaram na altura menos de 30€. Além das funções normais, ainda fazem teste de transistores (PNP e NPN), medem temperatura, capacidades e mais uma série de grandezas eléctricas (frequência).
Este multímetro existe também sob a marca Kaiser e já o vi com outras marcas.

Para quem não quer um TRMS ou um com 8 dígitos e meio, é um muito bom multímetro para ter à mão.

Está disponível aqui (entre outros sítios): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No Porto, existe nas lojas Aquario.

Cumprimentos,
Emmanuel.
airlomba
airlomba
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Multimetro procura-se Empty Re: Multimetro procura-se

Mensagem por vildor Sex 21 Fev 2014 - 0:47

Obrigado Emanuel! Era algo desse género que estava a pensar. E vindo de alguém como tu, uma recomendação dessas é impecavel =D
avatar
vildor
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Multimetro procura-se Empty Re: Multimetro procura-se

Mensagem por airlomba Sex 21 Fev 2014 - 9:23

Ena ena vildor!
Ainda bem que gostou.
Obrigado pelo elogio.

73s,
Emmanuel.
airlomba
airlomba
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Multimetro procura-se Empty Re: Multimetro procura-se

Mensagem por vildor Sex 21 Fev 2014 - 10:03

Quem percebe da poda, percebe. E quem poda com equipamentos "a sério" tem mais do que validade nas suas opiniões, portanto nada de mais =)
avatar
vildor
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Multimetro procura-se Empty Re: Multimetro procura-se

Mensagem por vildor Seg 10 Mar 2014 - 16:23

Aproveitei a sugestão do Bernardo Lucas e fui buscar uma coisa destas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por 35€.

Obrigado a todos pela ajuda  Very Happy 
avatar
vildor
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

Multimetro procura-se Empty Re: Multimetro procura-se

Mensagem por Bernardo Lucas Qua 12 Mar 2014 - 23:54

Uma boa compra meu caro. O meu é igual só que é da goldstar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acho que também dei por ai uns 35€ Very Happy
Bernardo Lucas
Bernardo Lucas
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Multimetro procura-se Empty Re: Multimetro procura-se

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos