Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
wouxun KG UV8D
+5
Marco António
Joaquim Rosa
PMRzPMR
pmr1989
ALF007
9 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: VHF & UHF
Página 1 de 1
wouxun KG UV8D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eis o novo Wouxun KG-UV8D . Enquanto rumores de um Wouxun HT atualizado ter sido fora por algum tempo, recebemos a confirmação de várias fontes que o KG-UV8D versão 144/440 estará disponível nos Estados Unidos no final de março de 2014. Embora nenhum vendedor iria confirmar preço específico, uma fonte informou que terá um preço de rua de menos de 150 dólares .
De acordo com Wouxun, características incluem uma grande tela colorida, a verdadeira dupla receber, operação full-duplex (SATs presunto!) Com cross-band repetição, e FCC Parte 90 aprovação (FCC ID: WVTWOUXUN07). Wouxun ainda tem de publicar especificações completas em seu site.
Baseado no sucesso selvagem dos modelos anteriores Wouxun, eu suspeito que este rádio vai vender rapidamente (especialmente no sub-$ 150 faixa de preço). Espero que Wouxun abordou a perda de emissão de programação visto ocasionalmente em algumas das versões anteriores.
Assim que chegar em nossas mãos um, nós fornecê-lo com uma análise mais aprofundada das suas características. Eu suspeito que nós também verá ótimas críticas de tijolo e Jason KC5HWB
Parece um pequeno rádio divertido.
Eis o novo Wouxun KG-UV8D . Enquanto rumores de um Wouxun HT atualizado ter sido fora por algum tempo, recebemos a confirmação de várias fontes que o KG-UV8D versão 144/440 estará disponível nos Estados Unidos no final de março de 2014. Embora nenhum vendedor iria confirmar preço específico, uma fonte informou que terá um preço de rua de menos de 150 dólares .
De acordo com Wouxun, características incluem uma grande tela colorida, a verdadeira dupla receber, operação full-duplex (SATs presunto!) Com cross-band repetição, e FCC Parte 90 aprovação (FCC ID: WVTWOUXUN07). Wouxun ainda tem de publicar especificações completas em seu site.
Baseado no sucesso selvagem dos modelos anteriores Wouxun, eu suspeito que este rádio vai vender rapidamente (especialmente no sub-$ 150 faixa de preço). Espero que Wouxun abordou a perda de emissão de programação visto ocasionalmente em algumas das versões anteriores.
Assim que chegar em nossas mãos um, nós fornecê-lo com uma análise mais aprofundada das suas características. Eu suspeito que nós também verá ótimas críticas de tijolo e Jason KC5HWB
Parece um pequeno rádio divertido.
ALF007- Administrador Fundador
Re: wouxun KG UV8D
Deveria ter algumas funcionalidades que me parece que não tem pela pouca informação que existe sobre o equipamento. É praticamente o mesmo rádio que o seu antecessor, tirando o design que nem é muito apelativo, e o facto de ter a capacidade de cross band, algo que apenas os móveis tinham. Um rádio desses parece simplesmente um upgrade do modelo anterior, o UV6D, pelo que se lhe deram outro nome, deveriam ter adicionado algumas caracteristicas, para ser um bom rádio de 2014, com por exemplo modo trunking, ou digitais, ou gps ou outra caracteristica qualquer que tornasse o rádio interessante. Continuo a preferir o antecessor xD não o troco por nada.
73s,
73s,
pmr1989- Guru
O equipamento é muito bonito. Tem muita pinta.
Como disse o colega PMRzPMR, as 999 memorias e o duplex é atrativo.
Podia ter uma bateria com mais aparagem.
Mesmo assim do o meu
Como disse o colega PMRzPMR, as 999 memorias e o duplex é atrativo.
Podia ter uma bateria com mais aparagem.
Mesmo assim do o meu
Aqui está o manual do rádio:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joaquim Rosa- Profissional
pedro sousa escreveu:onde posso adquirir esse radio?
Tens á venda na RMS ou sites chineses ou no ebay
Joaquim Rosa- Profissional
ALF007 escreveu:Quanto custa na RMS?
113 Euros + iva = 138,99 + 5 euros portes
Pmr4002- Iniciado
Aqui tem software para o rádio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]pedro sousa escreveu:alguém tem programa para o programar?
zeroball- Profissional