TX RX Fórum
CS5GRC - Farol do Cabo Raso Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
CS5GRC - Farol do Cabo Raso Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


CS5GRC - Farol do Cabo Raso

Ir para baixo

CS5GRC - Farol do Cabo Raso Empty CS5GRC - Farol do Cabo Raso

Mensagem por PMR3657 Sex 25 Abr 2014 - 22:24

GRC – Grupo de Radioamadorismo e Científico do Concelho de Cascais
CT1FBF escreveu:
O GRC - Grupo de Radioamadorismo e Científico do Concelho de Cascais estará no próximo dia 3 de Maio, sábado, activo desde o Farol do Cabo Raso. Nesta activação, integrada nas comemorações do 6º aniversário do GRC, a estação CS5GRC estará activa em HF, VHF e
UHF.

Farol do Cabo Raso -- GRC FIELD DAY
3 de Maio de 2014

Local : Farol do Cabo Raso, Forte de S. Brás de Sanxete, Cascais;
Indicativo : CS5GRC ;
Data : das 9,00h AM (loc) do dia 3 de Maio às 6,00h PM (loc) (loc=UTC+1) ;
Bandas : De acordo com as aberturas de Propagação, todas em HF, VHF, UHF e se possível Satélites LEO;
QSL : Estações contactadas que enviem e o solicitem;

Integrado nas comemorações do seu 6º Aniversário, o GRC-Grupo de Radioamadorismo e Científico do Concelho de Cascais vai realizar mais um Dia de Campo, de Comunicações e de convívio comemorativo e radioamadorístico, a partir do Guincho, Cascais, nas instalações do Farol do Cabo Raso da Marinha de Guerra Portuguesa, situado no Forte de São Brás de Sanxete.

Assim, durante o dia 3 de Maio de 2014 estaremos activos a partir  daquele Farol com Estações de HF, VHF e UHF, operando Fonia (AM e SSB), CW, Satélites de órbita baixa e em emissões Digitais (SSTV, JT65-HF, PSK31/63, WSJT, ROS, MT63, RTTY, THROB, MFSK16 e Hellschreiber).
Adicionalmente, e se oportuno, será ainda feita verificação dos Sunspots em H-Alpha (656,3 nm / BW =0,9 Angstrom) e seu registo CCD.

Escuta no local em VHF 145.400 MHz - F3E
Mais informação em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Texto de CT1FBF, editado/formatado por CR7AJM.


Última edição por PMR3657 em Sex 25 Abr 2014 - 22:34, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Correcção/Edição/Actualização)
PMR3657
PMR3657
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos