Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Problema de Recepção President Jackons 1
2 participantes
Página 1 de 1
Problema de Recepção President Jackons 1
Esta terça-feira andei a fazer experiências com os rádios que tinha lá em casa.
Cheguei à conclusão que o meu Jackons I quase não recebe sinal comparando com o meu grant.
Enquanto com o Jackons I ouvia muito baixinho e sem sinal com o President Grant ouvia audio forte e santiago 8-9.
Alguém me pode ajudar a resolver a situação se faz favor?
Obrigado
Cheguei à conclusão que o meu Jackons I quase não recebe sinal comparando com o meu grant.
Enquanto com o Jackons I ouvia muito baixinho e sem sinal com o President Grant ouvia audio forte e santiago 8-9.
Alguém me pode ajudar a resolver a situação se faz favor?
Obrigado
crucem- Iniciado
Re: Problema de Recepção President Jackons 1
Mas acusava sinal forte e audio baixo ou sinal e audio baixo?
Presumo que o resto se mantinha inalterado, mudava so mesmo o radio.
Presumo que o resto se mantinha inalterado, mudava so mesmo o radio.
vildor- Amador
Re: Problema de Recepção President Jackons 1
No s-meter do radio o ponteiro não mexia praticamente nada e o audio estava baixinho e fanhoso.
O colega que estava a operar estava em barra móvel parado a uma distancia de uns 7 km, mas com um monte ao meio com um radio Cobra 148 Gtl
O resto da instalação estava toda igual.Só substitui os rádios na experiência.
O meu outro rádio Presidente Grant Classic recebia o outro colega com santiago 7-9 e audio forte.Informo só que este radio há uns 3 anos tinha sido todo afinado pelo Vale.
Enquanto que o radio President Jackons foi comprado em 2ª mao e apenas que eu saiba foi ao Vale 5 minutos para afinar as frequências.
Claro que isto se resolve facilmente em ir ao Vale, mas o Vale tem muito trabalho e eu não tenho tempo para estar à espera horas ou meses.
Claro que se for uma coisa simples (tipo rodar um botão) eu posso experimentar se funciona ;-)
O colega que estava a operar estava em barra móvel parado a uma distancia de uns 7 km, mas com um monte ao meio com um radio Cobra 148 Gtl
O resto da instalação estava toda igual.Só substitui os rádios na experiência.
O meu outro rádio Presidente Grant Classic recebia o outro colega com santiago 7-9 e audio forte.Informo só que este radio há uns 3 anos tinha sido todo afinado pelo Vale.
Enquanto que o radio President Jackons foi comprado em 2ª mao e apenas que eu saiba foi ao Vale 5 minutos para afinar as frequências.
Claro que isto se resolve facilmente em ir ao Vale, mas o Vale tem muito trabalho e eu não tenho tempo para estar à espera horas ou meses.
Claro que se for uma coisa simples (tipo rodar um botão) eu posso experimentar se funciona ;-)
crucem- Iniciado